O Amor está em coma


O Amor está em coma!
Poucos de hoje iriam entender e os do passado já o esqueceram ou nunca o conheceram. Os de hoje, vivem em rotundas de excitação, com saídas rápidas para destinos de corpos quentes de paixão sem amor. Os do passado, muitos vivem de frases feitas, corpos frios e sonhos amordaçados. Vivem numa gélida e pálida monotonia, quebrada aqui e ali nos intervalos de uma música em pensamentos de desolação de um céu distante e cinzento, que outrora era azul e raios de luz radiavam em seus corpos.
Hoje em dia os namorados são incapazes de um gesto largo, de correr um risco ou de ter um rasgo de ousadia. O amor não é para compreender, não é para ajudar, não é para nos fazer felizes.
Acho que na realidade o amor verdadeiro vem a ser banalizado com o correr dos tempos. Por vezes vejo-me a pensar se ainda existe. As pessoas falam o tempo todo eu amo-te! Quando na verdade é uma forma de se sentirem bem, ou mesmo quererem se enganar a si próprias. E de repente esse: Eu Amo-te, acaba num piscar de olhos do nada, sem motivos reais, ou de alguma forma, o motivo é que, na verdade, não existia Amor! Será que ainda existe Amor de verdade entre duas pessoas? Ou é só uma maneira de ir vivendo a vida, tentando preencher um vazio, uma lacuna dentro de nós, dentro no nosso coração?
É por isso que ainda continuo só, não vivo de mediocridades. Só, mas num amor pleno. Amar é uma forma de vida, estar, aceitar e sentir-se grato. Amor é a plenitude da alma. É assim que sei viver, o incondicional do amor.
Felizes os que vivem o amor meigo, louco, divertido, zangado, dedicado, apaixonado, que sentem o cheiro da paixão e que nada os separa.
Amor é loucura, é alegria, são lágrimas, são sorrisos, é esquecer o mundo quando amamos. É um sonho, um desespero, uma alegria.

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s