O Amor é um assunto sério


O AMOR está em extinção!
Já não há tempo para amar. Estamos tão ocupados com os nossos afazeres, em sermos profissionalmente felizes e realizados, que já não nos submetemos aos sacrifícios e à magia do amor. Não há tempo para ser dois em um. Estamos terrivelmente preocupados com a bagagem que trazemos que perdemos a magia da paisagem nesta viagem.
Muitas pessoas já não sabem o que é esse amor puro e acho que poucas pessoas têm a chance de vivencia-lo. O amor é o combustível da felicidade, da vida, ele move o mundo!
Para mim amor é sem explicação, sem racionalidade, sem medida, sem distâncias impeditivas. E sim, garanto-vos que apesar de raro, ainda existe!
As pessoas que conseguem obter este tipo de amor são felizes de verdade, sem rótulos e estereótipos que a sociedade impõe.
Existe ainda muito preconceito e medo de tantas coisas, que das quais não faz sentido algum. O ser humano é muito complicado e complexo.
As pessoas apaixonam-se hoje em dia com a mesma facilidade que se desinteressam.
As pessoas apaixonam-se por causa da tesão, mergulha-se de cabeça nesse mar hormonal e seja o que Deus quiser. Se durante a paixão, não se construir uma base sólida baseada no carinho, na compreensão e no companheirismo, acaba a paixão, acaba o amor.
Existe alguém que nestes momentos nos ajuda a descomplicar e tudo fica mais perto do possível. Um peso diminui, ficamos mais leves. Eu diria que é uma espécie de esperança dentro de um amor possível!
Definição simples e clara para mim: O Amor é um assunto sério. O Amor não tem barreiras. O Amor não tem distâncias. Quem tem um Amor, é porque Ama.

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s