O amor pela internet


O amor da Internet, ou o amor na Internet!
Amor ardente, incendiado por fotos ou frases da treta partilhados por inúmeros utilizadores e que tão falsamente espelha o estado de alma dos amantes, sufocados neste oceano de solidão, onde a tesão se desumidifica, vai-se bebendo da torneira do click, onde o amor é celebrado em parques de estacionamento, bem como quartos de hotel, ou escapadinhas ao fim de semana, amor este selado eternamente com sms, onde as palavras faltam para expressar o que se sente e a ausência fica camuflada no visor quando este toca e vibra manifestando uma falsa presença de alguém e uma sensação fantasma de bem-estar quando lemos a mensagem recebida.

É o amor! É o amor da Internet, ou na Internet que tanto fascina as pessoas.
O facto de terem tudo tão à disposição, acabam por perder o interesse nas coisas que antes interessavam tanto. Todos se aproximam de tudo, menos de todos. É nestas alturas que ser um pouco mais conservador ou antiquado, faz-nos ganhar alguns pontos e ver as coisas e a realidade com outros olhos. Faz-nos ver com olhos de ver. Principalmente no sector mais questionável, o relacionamento. Espero que com o passar dos anos a questão de amar não passe a ser ridícula e de todos se esquecerem do valor que ele tem nas nossas vidas.
É uma dolorosa verdade para quem gosta de aproveitar bons momentos com quem ama.
Hoje é tudo na base do ficar, da ocasião e da vontade repentina e passageira, não levam nada a sério. Se deu certo, tudo bem. Se não der, vai para outra e assim seguidamente.
É o amor da Internet, ou o amor na Internet!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s