Aceitar quem és


Aceita-te a ser quem és!
Quantas vezes já olhaste ao espelho e querias ver outra coisa. Quantas vezes já olhaste ao espelho e aceitaste seres quem és. É preciso reconhecer os nossos defeitos para reconhecermos a pessoa que somos, não existe um padrão ou um estilo de vida que determine aquilo que somos. Quando decidimos aceitar quem somos, caminhamos com segurança a ser nós próprios e é tão necessária e importante essa segurança nesta caminhada para inspirar alcançar as metas e objetivos desejados.

Há coisas que veem fora de tempo. Não se volta atrás no tempo e o futuro também é incerto. Não se resgata o tempo passado nem se pode embarcar no futuro, o hoje é tempo ideal para se fazer a diferença. Estamos sempre em construção e em aprendizagem no nosso autoconhecimento, são esses os pilares que devemos cuidar e aplicar no nosso dia a dia.
Aceitar que muitas vezes não estamos nem perto do que é compreender o outro, já é muito complicado, mas compreender ou aceitar a nós mesmos, é o que muitas vezes nos causam o desespero de encarar mais um dia, seja aonde ou como for.
Não somos todos iguais ou diferentes dos outros, mas sim, somos e seremos iguais a nós próprios.

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s