Tu e as borboletas em mim


Hoje estavas linda e as borboletas que se faziam sentir encantavam. Fizeram-me cócegas até me arrepiar e que se manifestavam em risadas que me faziam enlouquecer. As minhas pernas pareciam gelatina, o ritmo cardíaco aumentou numa respiração ofegante no meio de um turbilhão de emoções e sensações dentro de mim que me faziam estremecer e por vezes não me reconhecer.
Pois, é isto mesmo o que eu sinto quando te vejo, dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano…
Hoje tive a vontade dentro de mim. Ainda a tenho aqui comigo. Aquela vontade de dizer tudo o que me fazes sentir, tudo o que sinto por ti. Quando estás por perto, tudo fica diferente, tudo fica melhor. Fazes-me um ser melhor. Fazes tudo fazer sentido, mas, uma vez mais fiquei calado, mas com uma vontade enorme de te dizer: Tu és o sentido da minha vida, és aquela pessoa verdadeira e a única que me faz sentir o pleno. Muitas pessoas podem chegar perto, mas para fazer sentir o pleno, só existe uma pessoa nesta vida capaz de atingir esse patamar.
O Amor é um sentimento sem palavras. Até porque podemos tentar falar o que sentimos, pudemos murmurar, podemos segredar ao ouvido, mas por mais que se diga não há palavras suficientes que consigam demonstrar o que sinto por ti. Em cada abraço sinto uma proteção, uma calma, uma paz, um sentimento de que nada nem nenhum problema me afeta.
És a minha rocha! És a minha orientação! És a minha luz e quando estou longe de ti, ou muito tempo longe, é como se estivesse nas trevas. Mas depois, quando te vejo, a calma e a paz voltam e eu sinto-me bem novamente, pelo menos enquanto estás por perto.
És a minha Borboleta!
És a minha Princesa!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s