És a minha imperfeição perfeita da perfeição


Tu és a minha imperfeição perfeita da perfeição!
Ainda me lembro no primeiro dia em que te vi. Conseguiste fazer disparar algo dentro de mim, algo que até ao momento foste a única a consegui-lo fazer. Acho na verdade que só acontece uma única vez na vida, porque quando é verdadeiro é para sempre, não haverá lugar para mais ninguém.
Já passou bastante tempo desde esse dia e ao longo deste tempo todo passado, aquele click que fizeste em mim cresceu, não há como negá-lo.
É impossível adormecer sem te ter no pensamento, como no acordar és tu quem me vens dar os bons dias logo ao primeiro acordar.
Um novo acordar, as mesmas vontades, vontades de ultrapassar as barreiras dos meus medos, inseguranças, receios… temos que ser mais fortes que tudo isso, não podemos passar ao lado de uma vida ou pior que isso, passar ao lado de um amor de uma vida, não, não se pode, isso deveria ser considerado crime.
O melhor da vida nem sempre se vê, sente-se.
Poder abraçar-te, estar junto de ti, adormecer nos nossos braços, num abraço seguro, calmo, sossegado… sentir naquele momento dos nossos corpos juntos, os nossos sentimentos, os nossos desejos, as nossas vontades e nada mais tem importância, apenas nossos corpos abraçados, juntos e sentir que somos parte em falta um do outro.
Tu és a minha imperfeição perfeita da perfeição. A perfeição só existe quando duas metades imperfeitas se juntam, se tornam numa só, como TU e EU. Nós, dois seres imperfeitos.

Este texto foi retirado do livro “Amores Clandestinos

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s