É complicado


Complicado, tudo complicado. Será mesmo que é complicado? Ou serei eu que apesar de complicado, complico mais ainda? Para quê complicar se o melhor a fazer seria descomplicar.
Por mais maneiras que eu queira descomplicar, acabo por fazer complicar mais.
A verdade é que foi complicado perceber, entender o que sinto. Por diversas vezes tentei não perceber, entender, mas não havia maneira de como não perceber. O que sinto neste momento, sei que é mais do que ontem e menos do que amanhã será.
A vontade que tenho é de conquistar o complicado. É complicado viver assim. ainda para mais quando complicamos mais. É preciso correr riscos, abraçar os meus caminhos.
Há coisas magnificas para viver, que nos enche o coração de alegria, animo, paixão e de vida. E ás vezes faço-me uma pergunta. Porque é que é complicado o sentimento humano? Porque é que acabo sempre por complicar?
A vida passa depressa demais, é demasiada curta para nos passar ao lado. A vida pode ser maravilhosa, depende é forma como a tratas.
Para quê isolar, silenciar, calar, afastar…
Muitas das vezes somente um falar, um expressar, pode mudar tudo. Se há um Olá a dar, um bom dia, um tudo bem… pode dar alegrias a quem recebe. E quando existe aquela pessoa que agarrou o teu coração há algum tempo e não sabes como declarar, se a cada dia que passa mais ela mexe contigo, se queres avançar mas acabas sempre por complicar, não há nada pior que viver na incerteza de um amor. Quando se gosta fala-se, demonstra-se o que sentes. Não será assim tão difícil dizer que te amo, de dizer o quanto mexes comigo, o quanto gosto de ti, a falta que me fazes…
Tão fácil, mas tão difícil ao mesmo tempo. Tão perto, mas tão complicado…

Este texto foi retirado do livro “Amores Clandestinos

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s