O nosso eu e tu


Andava eu algures por aí, quando te vi. Uns podem dizer que foi o destino, outros podem dizer que foi mero acaso. Não sei o que foi, na verdade também não me interessa muito, só me importa o facto de te estar a ver, de te ter encontrado.
Enchi-me de coragem e fui ter contigo. Fui-te cumprimentar, dei-te um Olá e ficamos ali a conversar, nem demos conta que o tempo passou a correr, passou tão rápido que nem nos apercebemos. Parecia que tinha passado apenas alguns minutos, alguns segundos em que estivemos à conversa, mas passamos horas à conversa e a rir de coisas bobas.
Bem chegou o momento de nos despedir. Mas eu queria mais, tu querias mais, nós queria-mos mais. Como é que nos ia-mos despedir se a nossa vontade era outra?
Olhei para ti, olhei-te no fundo dos teus olhos, bem dentro deles e tu nos meus. Como é que ia me despedir de ti se não era isso o que eu queria, o que tu querias, o que nós queria-mos! Naquele instante, naquele momento, ficamos ligados no meu olhar, no teu olhar, no nosso olhar. E tudo a nossa volta parou, o mundo parou, menos nós os dois. Fomos lentamente nos aproximando um do outro até que nos tocamos, nos beijamos. E foi uma explosão de sentimentos dentro de mim, de ti, de nós, como se fogo de artificio se tratasse.
E foi ali que tudo começou, sem hora marcada, sem data prevista. Mas no sitio exacto, no momento exacto e na hora exacta.
Para acontecer não é preciso existir lugares especiais, momentos especiais. Basta tu, eu, nós.
Nós é que criamos os nossos lugares e momentos especiais. Para acontecer basta existires.

Este texto foi retirado do livro “Amores Clandestinos

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s