O maior e melhor presente que posso ter, é acordar todos os dias e poder desfrutar de tudo o que a vida tem para me oferecer. A cada manhã tenhamos a felicidade e a oportunidade de recomeçar mais um dia, mais sonhos, mais objectivos.
É nas pequenas coisas da vida que sentimos a felicidade. Pequenas coisas que podem nos dar grandes momentos de alegria e felicidade. Que nunca falte a sabedoria, a força, a coragem, a garra, a esperança e o amor.
Podemos ser felizes com tão pouco, a felicidade não está no valor, nem na quantidade, está sim na capacidade em nós sabermos contentar com o pouco que temos e saber esperar e lutar por mais.
Todos os amanheceres é mais um dia de luta pela vida e pelos objectivos. Vestir o fato de protecção para ir a luta, luta pela felicidade, bem estar, realizações pessoais, profissionais e emocionais sem nunca perder os nossos princípios.
Todos os dias, são dias de bravura, de empenho e conquistar o melhor, tudo o que nos faz bem. Em todos eles eu consigo ter algo de bom, recebo grandes ensinamentos que me fazem ser forte, resistente e vencedor.
Este texto foi retirado do livro “Amores Clandestinos”
Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:
