A solidão e o vazio de estar só


Ninguém merece estar só!
Existem pessoas que vivem o vazio do nada, mesmo entre mil e uma pessoas! Consigo sentir a solidão dentro do ser humano e sei que dói na alma. Acho que a melhor forma de ultrapassarem esse vazio existencial é mesmo dar algo a alguém sem esperar nada em troca, ajudar pelo simples prazer de estender uma mão amiga.
Um pouco de realidade e um pouco de sonho. Até porque se não tivermos sonhos, o que é que estamos fazer neste mundo? Sonhar, é uma das poucas coisas que ainda valem a pena no mundo em que vivemos.
Há tantas formas de solidão. Podemos estar acompanhados e sentirmo-nos sós. É triste ver que existe tanta gente só e literalmente abandonada, mesmo que acompanhados por alguém. Toda a gente merece ser amada! Toda a gente merece ser feliz! Toda a gente merece ser respeitada!
A solidão dói, isso é um facto! Quantas vezes já estivemos rodeados de multidões e não conseguimos deixar de nos sentir solitários? A mim, só me apetece dizer às pessoas que estão sós: Não estás só. Encontrarás alguém que te ame, que te dê atenção, um carinho, um abraço.

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s