Dias melhores virão


Dias melhores virão para aqueles que lutam e acreditam num amanhã melhor. Pode não ser hoje. Pode nem ser amanhã, mas esse dia chegará com toda a certeza. Confiança e pensamento positivo, é a força necessária para corrermos por dias melhores e pela chegada de melhores dias.
A vida é feita de fases e etapas. É um ciclo onde tudo pode acontecer, mas nada permanecerá eternamente se não for uma luta constante por melhores dias e aproveitar ao máximo cada um.
Nos ciclos, etapas ou fases tudo pode mudar. Tudo pode acontecer. Não há como escapar a esses momentos recheados de desafios de incertezas para sermos ou não bem-sucedidos.
Na vida há dias em que podemos ver o Sol brilhar. Há dias onde a chuva teima em cair e dias em que nos podemos deslumbrar com um belo arco-íris. Cores essas que chamam a nossa atenção e dão-nos a esperança e a renovação na chegada de dias melhores. É o elemento de ligação entre o céu e a terra que nos mostra outras perspetivas e novos valores de vida quando o Sol começa a espreitar e a tempestade a acalmar.
O Sol brilha diariamente mesmo em dias de tempestade. O sol está sempre acima de tudo. Quando chove, o sol por cima das nuvens brilha, brilha intensamente. Podemos não o ver, mas ele está sempre lá, alegre e contente, saltitando de alegria por cima das nuvens escuras e chorosas, que vão a derramar as suas lágrimas sobre a terra. Lágrimas essas, não são nada mais que partículas de cristal que refletem a beleza e o brilho do sol, que por cima das nuvens vai brilhando intensamente.
Deixa a chuva cair com alegria, porque a seguir à chuva, um Sol radioso vai espreitar e iluminar os teus dias de: alegria, amor, força, garra…
O Sol mostra-nos a luz do caminho para andar. A escuridão mostra-nos as estrelas para nos guiar. Quanto maior for o sol, maior a cintilância dos seus raios luminosos e brilhantes. Quanto maior for a escuridão, mais brilhantes se tornam as estrelas para nos acompanhar.
É importante ser Sol nos momentos mais delicados. Ser o sol, ficamos com a alma iluminada e o coração tranquilo!
Sol é Luz! Sol é Vida! Sobretudo, Sol é a Esperança de que todos os dias vai nascer e sorrir para nós brilhando e emitindo lá alto os seus raios brilhantes e luminosos sobre nós.
O Sol é a luz que nos ilumina e nos dá a força e a motivação de superar todos os obstáculos que nos vão surgindo.
Em dias que não vejas o Sol, não desistas. Ele estará sempre pronto a aparecer. Vira-te na sua direção e encontrarás o Sol. Tem dias em que realmente chove. Outros dias em que apenas faz vento, vento esse que nos faz mudar a nossa visão sobre o que realmente importa na vida. E haverá outros dias cheios de Sol. Dias esses que nos fazem acreditar em que um dia iremos olhar para trás e vermos que afinal conseguimos lutar, ultrapassar e vencer. E tudo conseguimos alcançar tudo o que almejamos alcançar.
Que esta tempestade passe o quanto antes! Venha logo essa bonança e esse fim da trovoada. Venha o sol cheio de luz e esperança, magia e alegria.
O primeiro degrau não é o mais difícil de subir. Toda a jornada é tortuosa, mas vais conseguir chegar ao cimo vitorioso. O melhor que temos está sempre dentro do nosso coração. O amor! O sol! Os abraços!
Dias melhores estão a chegar. A força da natureza está contigo!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s