A mudança é olhar em frente


Não devemos adiar nada, porque a vida é só uma, é passageira, não tem pausas, nem replays!
Não perca tempo a pensar no passado, esse já pertence à história, nem viva ansioso pelo futuro, esse é ainda uma incógnita. Viva o presente sem medos, nem amarras e construirá um futuro mais risonho.
Tenho dúvidas se não há o destino. Por vezes há quem tenha a coragem de escolher a sua própria vida, mas o destino por vezes não deixa seguir a vida que desejamos. O destino mete-se no caminho da gente, trocando as voltas.
A mudança, por muito que doa, por muito que assuste, faz toda a diferença e na minha vida fez-me crescer tanto, tanto! Fácil não é, mas é sim como se diz, mais simples do que nos convencemos que será.
A dor custa a ultrapassar, é difícil, mas é na dor, nas dificuldades que vamos amadurecer e crescer. Destino? Talvez! Mas a verdade, é que o tempo passa e percebemos que nada é por acaso, tudo tem uma ligação e uma lição para sermos pessoas melhores e mais felizes. E eu estou com um olhar tão novo, tão limpo, tão diferente e cresci tanto, que tudo o que virá só poderá ser bom, ser positivo!
Por muitas declinações, latitudes, longitudes e coordenadas que é para onde a vida me leva agora, algo de bom estará para chegar, para acontecer.
Mudança?
Olhar em frente!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s