O motivo hoje és tu


O motivo hoje és tu!
As cicatrizes da vida fazem-nos crescer e ver o que realmente importa.
Para a frente é que é o caminho.
As estradas mais atribuladas por mais longe e sinuosas que sejam é sempre melhor percorrer, levam-nos a descobrir lugares de sonho, de paz, onde a felicidade pode existir ou onde está somente à nossa espera! Aconselho calçar os ténis e ir correr e dançar muito, ajuda que se farta.
Eu ando a aquietar-me mas ainda não ando a acreditar! Mas temos mesmo que seguir em frente, aconteça o que acontecer e tentar contornar os obstáculos que na vida nos vão aparecendo.
Eu sei que não se passa a acreditar só porque se quer, mas às vezes o querer tem muita força, muita mesmo e quando nos damos conta já as coisas estão a acontecer.
Quando uma pessoa tenta e não consegue, penso que não fui capaz. Sinto-me um ser humano muito fraco. Mas não vou desesperar, porque vou em busca de um dia melhor. Baixar os braços à espera que os outros lutem por mim, não! Farei a minha parte, e lutarei com todas as forças.
O tempo é realmente o melhor remédio para tudo. Cura dores, alivia pesos, abre janelas de oportunidades e mostra como podemos ser felizes!
Eu todos os dias tenho uma caminhada dura para fazer. Vou passar a vida a percorrer este caminho. Ainda não cheguei lá, mas penso que conseguirei.
Uma calma, duas calmas, três calmas… respira e confia!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s