Diz tudo o que sentes


Diz o que sentes e o que pensas. Resolve essa parte da tua vida que depende apenas de ti. Não esperes que o universo conspire a teu favor, faz por te ouvir. Deita cá para fora as palavras que precisam de ser ditas, essas palavras que se vêm acumulando dentro do peito. Deixa-te levar. Solta-te e voa.
Explicares e exprimires como te sentes com os outros, não te vai debilitar ou verem-te de forma diferente. Explicares e exprimires como te sentes com os outros, vai fortalecer a relação e a união com os outros.
Não te deixes levar pela dúvida do dizer ou não dizer. Do pensar ou não pensar. Do sentir ou não sentir. Faz algo por ti, só não deixes é de não fazeres nada por ti. O momento pode não ser com o que sonhaste, mas não te sintas insatisfeito por isso. O mundo também não é perfeito e cabe a nós valorizarmos a coragem de assumirmos o que sentimos, porque dizer o pensamos e o que sentimos ao outro sem artifícios ou chantagens de emoção, é um verdadeiro acto de coragem que vai ficar guardado no coração do outro.
Não adianta disfarçar ou fingir que sorris. Admite o que sentes e assim serás um pouco mais feliz.
Diz o que pensas e o que sentes, para deixares que os outros te entendam e que tirem todas as dúvidas que têm sobre ti e assim não precisares mais de te esconderes. Podes sentir algum medo. Eu sei que dá medo, mas no fim vais sentir um alívio. No fim da conversa e por fim de entenderem, vai existir um olhar feliz. Um olhar aceso de carinho. E o melhor final feliz, é aquele em que sorrimos sem pesos.

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s