Não te percas e nem te esqueças de ti


Não te afastes de ti, nem daquilo que tu és. Afasta-te de tudo aquilo que é nocivo para ti e para a tua vida. Tudo o que te faz mal, não te fará falta.

Não te agarres ao passado. O passado já lá vai. O passado é história. O passado são apenas memórias e feridas que ficam. Umas para mais tarde recordar e relembrar, outras servem de lição de vida e aprendizagem. Desfruta o presente. Agarra-te ao que é real!

Não te anules de alguém, por alguém ou por alguma coisa. Acredita em ti. Acredita mais em ti. Acredita ainda mais em ti! A vida é tua. A vida é só tua!
Os sonhos são teus. Não deixes ninguém interferir neles, nem se metam no meio deles. Nunca desistas de seres quem és. É na tua determinação e no foco que vais atingir os teus patamares.
Desistir? Nunca!
Foco. Persistência. Conquista.

Não te apaixones por alguém que não acredita no amor. O amor é o grande combustível da vida. É o que nos move e o que move o mundo. O mundo depende do amor que temos para dar e oferecer.
Não te apaixones por alguém que não esteja apaixonado/a por ele/a mesmo. Quando não nos amamos a nós mesmos, nunca seremos capazes de amar mais alguém. O princípio começa sempre, mas sempre em nós.

Não te compares e nem te deixes comparar com mais alguém neste mundo. Ninguém é igual a ninguém. Não há comparação possível, até é um insulto quem quer comparar alguém com outra pessoa. Cada pessoa tem o seu trajeto. O seu caminho. A sua dor. As suas feridas. O seu mistério e o seu encanto. Todos somos diferentes. Todos somos incomparáveis. Todos somos únicos!

Não te contentes com as migalhas ou esmolas que te queiram dar. Todos nós merecemos mais. Merecemos muito mais!
Pequenas esmolas de amor, não é amor. Amor não é uma esmola que se possa ou queira dar. Merecemos sempre muito mais.
Esmolas. Migalhas. Restos. Não aceites! Lembra-te quem tu és. Não mendigues por nada nesta vida.

Não te desvalorizes. Não te rebaixes. Não deixes que te humilhem. Não deixes que decidam por ti. A vida é tua. O caminho é teu. As dores são tuas. Não deixes que interfiram e te desvalorizem. Ninguém calçou os teus sapatos para saberem os caminhos e as dores pelas quais já passaste.
Confia em ti. Acredita em ti. Decide por ti. Não mendigues, nem aceites migalhas. Vai para voos mais altos, aqueles voos em que tu acreditas.
A vida és tu. Tu és a tua vida!

Não te esqueças de ti. Nunca te esqueças de ti. Tu és a pessoa mais importante para ti.
A tua felicidade começa em ti. O teu amor começa em ti. O teu sucesso começa em ti. Tu és o princípio da tua vida. Nunca te esqueças de onde vens, onde estás e para onde queres ir.

Não te percas no caminho de seres quem és. Não te percas de ti durante o caminho. Não te percas de quem te abraçou nos momentos mais difíceis. Não te percas de quem ao longo da tua vida te vem dando a mão.
Não te percas de ti. Não te percas de quem espera por ti. Nem te percas no tempo!

Afasta-te de tudo o que faz mal à tua vida. Agarra-te ao presente e ao agora. Não deixe de acreditar em ti. Apaixona-te pela pessoa que és. Não deixes que alguém queira calçar os teus sapatos ou que te venham oferecer migalhas, esmolas ou restos.
Segue o teu caminho. Segue a tua vida.
Queres ser feliz?
Queres ser alguém na vida?
Acredita em ti!
Tudo depende de ti. A decisão é tua. Apenas só tua!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

One thought on “Não te percas e nem te esqueças de ti

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s