Dormir ao teu lado


Chego a casa com aquela vontade de te encontrar, sentir o cheiro da tua pele e a beleza saudosa do teu corpo, olho, não te vejo e muito menos te encontro.
Aquela sensação de falta que sentimos ao entrar em casa e não encontrar quem nós procuramos.
A felicidade começa no encontro. Ser feliz é ter alguém com quem dormir agarradinho e acordar nos braços da nossa felicidade (do nosso amor). É poder estar presente em todos os momentos importantes e nos momentos mais difíceis.
Encontrar a felicidade, são pequenas coisas que fazem toda a diferença, como acordar ao lado quem amamos, dormir ao lado de quem amamos, dividir a cama com quem amamos, dividir a casa com quem amamos. Pequenos detalhes que são peças fundamentais para encaixarem na nossa felicidade.
Querer ter alguém para quando acordasse a meio da noite após um pesadelo, eu pudesse ver-te ali dormindo como um anjo e puder voltar adormecer mais tranquilo por estares ao meu lado nos meus braços a dormir. Mas, nada melhor do que dormir é acordar nos braços de quem amamos. Ao abrir os olhos, perceber que um lindo sorriso me espera e em seguida ouvir “bom dia”. Tudo isto são peças, são pedaços de vida, são momentos e sentimentos que vão encaixando na nossa vida.
Dormir ao lado de quem amamos, temos aquela sensação de crianças. Uma sensação de felicidade, amor e proteção.
Dormir ao lado de quem amamos, é uma pura emoção. São sentimentos, vontades e desejos que tomam conta do nosso corpo.
Dormir ao lado de quem amamos, é morrer de tesão. São noites de desejos, brincadeiras como se fosse a primeira vez. Aquele calor que nos consome por dentro com vontade de explorar e mergulhar no corpo do outro.
Dormir ao teu lado, é deixar o coração disparar. É quando as peças vão-se encontrando e encaixando na perfeição e embelezam o nosso coração.
Somos um puzzle humano. Somos todos feitos de peças, pedaços de vida e de pessoas que vamos encontrando ao longo da nossa vida. Nem todos encaixam no nosso puzzle (a nossa vida), algumas peças demoram a encontrar o seu lugar e o seu espaço, por vezes achamos que o nosso puzzle será difícil de completar, que existem peças que jamais encaixarão no nosso puzzle e outras que aparentam ter tudo para poderem encaixar no puzzle, mas por vezes são apenas peças que só estão ali para atrapalhar. São peças que não foram feitas para completar o nosso puzzle. A vida é puzzle. Nós somos um puzzle. Por vezes temos que ser pacientes com o nosso puzzle. Outras vezes persistentes e confiantes.
Hoje, a peça que me falta és tu! Poder encostar o meu nariz no teu corpo e ficar respirando o teu cheiro até adormecer, para que na minha pele fique com o teu cheiro, o teu suor e tu.
Hoje a peça que me falta és tu!
Vem completar o puzzle. Vem, e quando vieres, fica dormir ao meu lado. Hoje quero dormir ao teu lado.

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s