Atreve-te a ser diferente


O mundo pertence aos que se atrevem a ser diferentes. E quem atreve-se a ser diferente, atreve-se a ser feliz. Quem atreve-se a ser feliz, atreve-se a triunfar com um sorriso largo de satisfação e felicidade.
É neste mundo de atrevimento de lutar com determinação. É neste mundo de atrevimento de abraçar com paixão e ousadia, que se alcança o sucesso e felicidade na sua vida.
As pessoas preocupam se demais com os outros. Perdem demasiado tempo a meterem-se na vida das outras pessoas, sem antes de olharem para as suas vidas. Sem antes de fazerem algo pelas suas vidas.
Tantas vezes que deixamos de fazer as coisas que tanto queremos fazer por causa do que os outros vão pensar. Perdemos tempo a penar naquilo que os outros vão gostar, e deixamos de viver a nossa vida e a nossa felicidade, em prol dos outros. Isto não é viver! Isto não é ser feliz! Isto é apenas sermos meros fantoches desta sociedade.
O que é que interessa o que os outros pensam? O que é que interessa o que os outros dizem? Nada! Simplesmente, NADA!
Muitas pessoas não são capazes de dar a cara às suas convicções e ideais. Muitas pessoas não são capazes de seguirem o seu coração com medo do que os outros possam vir a falar, preferem andar escondidas ou camufladas nas opiniões das outras pessoas para que não falem delas, mas a verdade, é que falam na mesma.
O que é importante é não ter medo ou vergonha! Nada é errado, quando se tem a convicção de estar feliz.
As pessoas devem lutar para serem felizes e fazer tudo aquilo que as fazem sentirem-se bem e de tudo aquilo gostam, desde que se respeitem e respeitem os outros e assim nada parece mal ou de errado. Os outros, sempre pensam o que quiserem, seja errado ou que pareça mal, porque isso já faz parte da pessoa que se ocupa com a vida dos outros.
Vive a tua vida, com as tuas convicções, independente do que os outros pensam. Porque se realmente as outras pessoas são teus amigos! Essas pessoas vão-te respeitar, vão-te aceitar e crescer contigo!
Atreve-te a ser diferente!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s