O amor é capaz de mover mundos


Só o amor pode fazer mover o mundo. Dividir mundos diferentes e unir dois universos distintos.
O amor tem a força, a capacidade e a sabedoria de mudar toda a nossa vida. Um pouco de amor pode fazer mover céus, terras e montanhas. O amor desperta. O amor move. O amor é capaz. O amor supera. O amor cura. O amor é a nossa energia mais poderosa.
O AMOR é o que move o meu mundo. Move no acordar. No beijo de bom dia que dou todos os dias. No sorriso com que faço questão de andar ao passar nas ruas. Nas parvoíces que digo só para fazer sorrir alguém. No adoro-te, que faço questão de dizer todos os dias a quem adoro mesmo! E até na música que ouço.
As pessoas esqueceram-se o que há e o que é o melhor na vida. Na verdade, precisam de amor e mais amor nos seus corações. Tanta coisa tem acontecido no mundo, tanta tragédia no dia a dia, cenas chocantes que vemos todos os dias logo pela manhã. O ser humano perde os seus princípios, fica vazio e seco por dentro. Custa saber, perceber e entender isto, porque a tendência é só para piorar.
A falta de amor está mesmo a acabar com o mundo. Primeiro tem a ver com o que está em nós e depois conjugado no mundo em que vivemos. O mundo segue para um caminho negro, frio, de interesse e egoísta.
Infelizmente tudo isto reflete o que nos falta: amor, sensibilidade, dignidade, tolerância, valores, positividade e respeito. Mas nunca devemos deixar cair neste abismo da falta de amor. Que a falta de amor dos outros, não nos tire o nosso amor e o calor do nosso coração!
Talvez alguns de nós ainda vamos a tempo de salvar algo. Algum ser, algum mundo de um alguém que ande pelo mundo perdido e assim fazer alguma diferença. E uma pequena diferença que possamos fazer, pode fazer toda a diferença neste mundo. As grandes conquistas começam em detalhes e em pequenos acontecimentos.
Hoje vou começar pelo meu mundo. Vou fazer algo pelo meu mundo.
És o meu mundo! Queres ser o meu mundo também?

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s