No dia em que deixar de acreditar no amor, é no dia da minha não existência. O amor está em tudo nesta vida. O amor não é somente o que liga duas pessoas. O amor é tudo! O amor é vida!
A vida é feita de sonhos, e os sonhos produzem a sua magia. No interior da magia dos sonhos está o amor.
Não podemos viver sem acreditar no amor. O amor é tragédia, mas também é felicidade. Por isso, é o amor ser tão importante. É uma busca constante que nos dá provas da sua existência das mais diversas maneiras.
Durante muito tempo senti uma angústia e uma tristeza dentro de mim. Fui corajoso, porque a maioria das pessoas prefere afirmar que se sentem bem sozinhas e que está tudo bem. É um género de armadura que vestem e uma forma de defesa, não gostam que os outros se apercebam das nossas vulnerabilidades e fraquezas.
O que posso dizer?
Estou solteiro! E estou já há muitos anos, e é duro. Porquê? Pela simples razão: as pessoas não querem compromissos sérios hoje em dia. Eu não quero aventuras de uma noite, ou de uma estação do ano. Quero mais, quero muito mais do que tudo isso. Quero algo sólido, verdadeiro, honesto, bonito, intenso…
Hoje em dia, tudo é descartável e rápido. Ter uma relação hoje em dia, dá trabalho, muito trabalho. Ouvi algumas vezes o discurso: “Não te apaixones.” “Não te envolves demais.” — Ora se uma pessoa se envolve, é porque está apaixonada! Não é? Enfim.
No amor não há fórmulas certas ou corretas. Mas para o amor acontecer, temos que ser nós mesmos e ser como somos para estarmos bem, o que nem sempre é fácil. Mas por amor tudo se consegue.
Não deixem de acreditar no amor! Lutem por aquilo que desejam e coloquem o destino nas vossas mãos. Nunca é tarde para amar, nem para sonhar. E não liguem aos discursos dos outros. As pessoas por vezes não têm a noção dos limites, entram no caminho da estupidez.
Já sabes o que não queres de certeza absoluta, o resto virá. Acreditem! E quando menos esperarem, vão encontrar o amor da vossa vida.
Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:
