És o pilar da minha vida


És a minha razão, o meu tesouro e o motivo de toda a minha alegria. És a minha salvação e a luz da minha vida. És a mais bela flor dos jardins da vida. É por ti que o meu sorriso é muito mais feliz. É por ti que tudo o que tenho de melhor na vida, és tu. És o meu melhor presente. Tu és o que de melhor me aconteceu na minha vida. És o meu suporte e o meu pilar que me segura nas horas de maior cansaço e nos dias que ando sem rumo e em dias de maiores tristezas e de derrotas.
És tu o meu tesouro. És tu a luz do meu dia. És tu a razão de eu acordar com um sorriso na cara. Cada lágrima tua que cai, eu limpo. Cada sorriso que dás, eu vou-o guardar e eternizar dentro de mim. O nosso segredo é partilhar as nossas emoções. É na partilha de emoções positivas e negativas, que encontramos a nossa chave. A chave da nossa união, da nossa felicidade e do nosso amor!
Todas as manhãs olho para ti e penso: — Que sorte que eu tenho em ter-te ao meu lado e o quanto tu abanaste a minha vida desde que fazes parte dela.
És o ingrediente principal na receita da minha vida. És o meu grande e eterno amor!

Sei-te completamente de cor, muitas vezes melhor que tu mesma. Fizeste dos primeiros momentos em que te vi, os primeiros momentos de toda a minha vida.
Ter-te do meu lado, é ter a certeza que não há melhor forma de começar o dia. Irei cuidar sempre e para sempre de ti. Proteger-te, fazer-te sorrir, entender-te e ouvir-te. Irei secar qualquer lágrima que ousar cair e escorrer pelo teu belo rosto. Desviarei todo mal do teu pensamento e de ti. Estarei contigo, sempre contigo a todo e qualquer momento. Nunca ninguém disse que iria ser fácil, mas também ninguém disse que iria ser impossível.
Ter ao meu lado quem amo, é só a melhor sensação do mundo.
Amo partilhar tudo nesta vida contigo ao meu lado. Todos os meus dias agradeço por teres aparecido no meu caminho.
Foste tu que me ensinas-te amar, a ser quem eu sou hoje.
És o meu sol nos dias de chuva.
És a minha lua nos dias de noite escura.
Gosto de ti. Na verdade, amo-te!
Foste tu que me ensinaste-me a manter o sorriso e nunca a desanimar, nem a desistir. Ensinaste-me a seguir os teus conselhos e com eles a ser mais tolerante e a manter-me firme.
A sabedoria vai-me ajudar a manter a calma e tentar não chorar. No meu dia a dia prometo esperar. Sei que estás aí e eu vou estar aqui. Por ti, prometo ficar. O caminho é longo e difícil de avançar, mas com a tua ajuda eu sei que vai dar. Tu sabes que sim, que eu vou tentar caminhar em frente e por fim poder alcançar-te. Sei que sozinho eu nunca vou estar, por trás de mim, tu vais estar sempre para me ajudar.
Obrigado por estares sempre ao meu lado. Obrigado por me acompanhares. Obrigado por me aturares. Obrigado por me compreenderes. Obrigado, pelo que temos e pelo que somos. Obrigado, por este nosso amor único, cada vez mais sólido e mais maduro. Obrigado, por me guiares, por me apoiares, por me protegeres, por me amares. Obrigada por fazeres parte da minha vida, por me deixares fazer parte da tua vida e sermos um só!
O nosso amor vai durar a vida e uma eternidade no mínimo!
Amo-te ontem. Amo-te hoje. E amar-te-ei amanhã e assim será para todo o sempre.
O nosso amor é mesmo isto. É nosso! E para sempre.
E agora eu digo-te: — Para sempre vou-te amar!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s