No amor não se desiste ele encontra o caminho certo


É nas diferenças e nas dificuldades que se fortalecem as relações, sejam elas de amor ou amizade. É quando tendem a cimentar a sua ligação ou a cair por terra. Quando não hà volta a dar, temos de saber desistir das pessoas que amamos quando elas nos magoaram muito. É esta a altura certa para desistir, ou melhor, terminar. Ninguém consegue viver uma vida inteira como se fosse de ferro!
Todos somos de carne e osso e com sentimentos.
Desistir, não é vergonha nenhuma. Desistir para terminar algo que não nos faz bem, não é desistir. É sermos inteligentes!
Quando se desiste de algo por não nos estar a fazer bem. Desistir significa o nosso bem-estar e poder abrir uma nova porta para encontrarmos o caminho certo do nosso bem-estar.
Desistir também significa sermos fortes. Fortes o suficiente para perceber que não vale a pena insistir mais, quando uma situação que já tem volta a dar. Não vale mais a pena perdermos mais de nós, onde o nós já não existe.

O ser humano é pequeno demais para encarar a eternidade e grande o bastante para se acostumar com a rotina.
Nunca desistir de viver e ser feliz, mas sim, desistir pelo que não vale a pena. Continuar a acreditar e deixar de lutar não é desistir, mas sim continuar a lutar de uma forma diferente. Amor próprio sempre em primeiro e sempre com muita vontade de viver.
A Vida vai-nos apresentando problemas e cada um resolve do jeito que pode, só assim é que conseguiremos superar, crescer e avançar.
Na vida e no amor tudo acaba por acontecer como tem de acontecer. O que tiver de acontecer vai acontecer inevitavelmente. O que tiver ir vai e o que for para ficar, mais cedo ou mais tarde quando menos se espera acontece.
Não adianta gritar com o amor. Ele até pode dar um tempo, uma trégua, mas quando ele escolhe duas vidas, ambas viram bússola uma da outra. Não se perdem e tão pouco se desconectam. Se for para ser teu, o mundo dá um jeitinho de o cruzar no teu caminho de novo, na hora certa em que tiver para dar certo.
O amor é um senhor teimoso de braços cruzados, emburrado até conseguir o que quer.

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

2 thoughts on “No amor não se desiste ele encontra o caminho certo

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s