Coração destroçado


Estava eu num dia sossegado a ouvir uma das minhas músicas que mais me marcaram, e vejo-me a viajar para um outro tempo e outros pensamentos. A música tem esta magia de nos fazer viajar no tempo e no pensamento, ela faz-nos pensar na vida e mostrar como está difícil para viver e fácil para sofrer.
A música faz-nos reviver tempos passados, tempos mais felizes, porém, tempos passados. Nesta altura, o coração fica despedaçado e ouve-se um pequeno grito silencioso e ensurdecedor da dor do coração enterrado num mar de lama, em que me debato comigo mesmo dentro de mim, e que não me deixa pensar muito além, nem chegar a qualquer conclusão, apenas me deixa a alma vazia, tão vazia como uma noite fria.
Por fim, só quero abrir a porta para poder sair.
Sinto-me perdido neste mundo não correspondido.
Sinto-me abandonado numa sociedade que me deixa decepcionado.
Sinto-me esgotado ao ponto de perder o ânimo e ultrapassado.
Sinto-me entrelaçado nesta rede de ideais criada por algum inconsciente abestalhado desta sociedade, na qual se sente desacordado e destroçado como um pássaro sem asas.
Neste pequeno mundo murcho e pessimista em que vivemos sofrendo, sem vontade de sair da cama, temos que nos livrar das inutilidades e levantar da cama para levar uma vida normal e viver até as coisas mais simples do dia a dia. Levantar, sorrir e ser simpático mesmo quando o nosso coração está despedaçado. Temos que levantar e observar para além da nossa janela.

Quero apenas ficar quieto e tranquilo, sem que me digas para onde eu devo ou tenho de ir. Não quero reviver as brumas dos medos e inseguranças que me possam ferir mais a minha alma confusa.
Agora só quero ter apenas tempo para pensar e pensar com calma. Ultimamente perco toda a noção do tempo. Dentro de mim existe um enorme conflito e uma ansiedade constante.
Não consigo dormir, muito menos concentrar-me. Ando aqui nem sei como, nem sei o que fazer. Tenho dias em que falo com a minha alma e ela diz-me que está na altura. Mas está na altura de quê? É uma desolação total não saber com o que ela quer dizer que está na altura, sinto-me destroçado neste caos da vida que se vai passando dia após dia, até ao dia em que venho a saber que está na altura de sucesso e felicidade. O sucesso não são sempre glórias e alegrias. O sucesso também são lágrimas e corações destroçados, lágrimas de luta por chegar mais longe e corações destroçados por não ter conseguido. É viver as coisas mais simples e mais maravilhosas profundamente. É a viver assim que se alcança a glória e o sucesso.
Quero apenas conseguir soltar-me e não querer mais o toque da tua pele ardente, és o meu pior sarilho, mas o meu melhor amor condenado. Não quero mais sentir este amor esmagado dentro de mim, tenho o coração destroçado e completamente à nora. Não quero mais lutar. Não quero mais sofrer. Estou perdido neste turbilhão de sentimentos contraditórios que já não aguento mais.
Quero puder sair e conseguir dizer adeus. Quero puder pensar que todos os momentos são lembranças. Quero puder sair sem aviso prévio, para não ser condenado ao sofrimento. Não me conforto com o teu olhar sedutor. Não me posso mais permitir que entres e saias sem qualquer permissão minha. Quero irritar-me mais um pouco, para que a minha mente esqueça esse teu maldito sorriso sensual que só me traz confusão. A confusão na minha alma do teu sorriso um tanto sensual que um dia me conquistou. Tenho medo de fechar os olhos e sonhar ainda contigo. Sinto-me nu por dentro e perdido por fora.
Quero conhecer algo novo e melhorado. Um novo olhar. Um novo toque. Um novo beijo. Uma nova chama. Quero puder gritar aos céus com o coração. Sob as estrelas de noites repletas de suor, amor feito debaixo do luar e calmamente junto ao mar.
A luta acabou!
Vai doer. Vou sofrer. Vou chorar. Mas vou fazer uma coisa que ainda não tinha feito. Vou esforçar-me para ser feliz!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s