Carrossel da vida


A vida é um autêntico carrossel!
A vida é uma aventura constante de histórias e emoções. É como um carrossel que está sempre a girar e que não para de girar. Por vezes pode parecer que o ritmo desacelera e noutras vezes pode parecer que o ritmo acelera tanto que acabamos por não aproveitar nem dar conta que a vida está a passar mesmo à nossa frente e não vai esperar por nós. Este carrossel vai girando sempre no mesmo ritmo, nós pelas circunstâncias da vida nem sempre vemos isso, parece que tem alturas que gira mais depressa e outras vezes tão devagar que parece que parou. O carrossel da vida não para!
O tempo não espera por ninguém!

Por vezes é complicado subir no carrossel ou descer dele. O nosso estado emocional acaba por influenciar o nosso comportamento e dele dificultar a subida ou a descida do carrossel. Não devemos estar tristes ou melancólicos. Temos de aceitar as agonias da vida de forma a crescermos e aprender.
Ficar de fora só a olhar e a observar não tem a magia dos sabores e dissabores destas voltas no carrossel. De podermos sentir aquela brisa na cara em dias de sol ou em dias de chuva.
A imprevisibilidade em cada volta no carrossel, cria uma magia que se forma a cada volta e acaba por tornar tudo tão único, tão intenso e tão verdadeiro como um toque de pura magia. Esta beleza da vida depende apenas de nós próprios. A vida não é nada complicada, tudo depende do toque que damos a ela!
Esta caminhada da vida é um autêntico carrossel que gira e gira sem saber quando vai parar. Entre a alegria e a tristeza. Entre os acertos e erros. Entre a esperança e o medo, temos a certeza que vamos crescendo com este carrossel a cada decisão tomada.
Só quem se atreve a entrar neste carrossel com espírito de vencer, acabam a ver o mundo por dentro e a viver sempre algo único!
O carrossel da vida não para!
O tempo não espera por ninguém!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Life is like a roller coaster. It has its ups and downs. But it’s your choice to scream or enjoy the ride.
(A vida é como uma montanha russa. Tem os seus altos e baixos. Mas a escolha é tua em gritar ou aproveitar o passeio.)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s