A vida é passageira e é por isso que a torna tão preciosa e tão valiosa. E é por essa razão que não nos devemos descuidar, nem desperdiçar tempo. O tempo é frágil, mas, ao mesmo tempo, é um bem mais precioso e escasso que temos, por isso devemos investir na nossa vida e como o vamos investir é uma escolha pessoal.
Vive com leveza, ama, grita, canta, dança, brinque e sorri. Não deixem nunca de sorrir. A vida é tudo aquilo o que queremos fazer dela, e entender isso é o primeiro passo para a felicidade, porque a felicidade é apenas isto – liberdade.
É preciso liberdade para viver por inteiro. Liberdade de pensar. Liberdade de sentir. Liberdade de amar. Liberdade de sorrir. Liberdade de brincar. Liberdade de cantar. Liberdade de dançar. Liberdade de viver.
Ser livre é estar onde queremos estar, de estar com quem queremos estar e fazer o que queremos fazer, mesmo que por vezes as escolhas sejam erradas. Mas isto é viver, e cair faz parte da liberdade de viver. É nas quedas que aprendemos a levantar. É nas quedas que nos conhecemos. É nas quedas que vemos com quem podemos contar. É nas quedas que aprendemos a viver.
Não deixes nada por dizer. Não deixes nada por fazer. Aproveita todos os momentos. O importante é fazer. Não vamos estar aqui para sempre. A vida é um sopro e o que levamos daqui são apenas momentos, momentos para um dia serem recordados. E se forem recordados, então valeu a pena ser livre para viver!
Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Liberdade é o oxigénio da alma
GostarLiked by 1 person
Mesmo
GostarGostar