Horóscopo do amor do Verão de 2021: encontrará a sua cara-metade?


O verão é sem dúvida o momento ideal para fazer encontros, para sair e para relaxar o corpo e a mente. Mas o que é que lhe reserva, verdadeiramente esta estação mágica de luz, sol e calor? Venha descobrir…
Finalmente chegou a época mais quente, mas também a mais desejada por muitos, do ano: o Verão! Férias, calor, praia, gelados, bikinis… esta estação de ano promete descanso e muitos momentos de diversão. Divirta-se mas esteja atento/a sempre cuidando de si e dos seus entes queridos das doenças e dos raios de Sol…
Verão significa calor, férias e roupa leve. Haverá uma atmosfera despreocupada que será ultra propícia a deixar-se levar pelo ambiente e a amar, o que fará do Verão a estação favorita para todos os corações serem tomados!
Se o Verão é favorável aos encontros, ao amor à primeira vista e aos encontros de uma noite, é também um período abençoado para casais que desejam fortalecer a sua cumplicidade ou oferecer uma segunda juventude à sua história. Encontrará o amor este Verão? O que se pode esperar? Será uma estação passional ou, pelo contrário, uma estação fria?

Em 2021, apesar da situação atual, alguns signos do Zodíaco poderão ter um Verão inesquecível. Os primeiros raios de Sol anunciarão uma mudança em muitos aspectos. Bem merecido descanso e paciência serão as palavras-chave deste Verão.

Carneiro
Paixão!
O mês de Julho e de Agosto serão repletos de generosidade, ternura e cumplicidade. Vénus aproximá-lo/a-á da sua cara-metade.
Solteiro/a, fará muitos encontrose, a Lua Cheia de 22 de Agosto poderá trazer boas notícias amigáveis a todos os nativos de Carneiro.

Touro
Algumas discussões!
O Verão será… irritante. Marte, Vénus, Saturno e Úrano aumentarão as suas frustrações. As discussões serão imensas ao ponto de querer acabar a sua relação.
Após um ajustamento necessário, os seus laços serão reforçados e a sua vida amorosa tomará um rumo completamente diferente: envolver-se-á de uma forma sedutora com a sua alma gémea.

Gémeos
Boas surpresas!
Os seus casos amorosos serão doces, felizes e sem perturbações. Entre os casos de amor e o encontro de uma vida inteira, se for solteiro/a, o seu coração palpitará bastante.
Quanto aos casais, Vénus dará orgulho ao romance e dar-lhe-á ideias para o casamento! Haverá apenas algumas tensões a partir de 15 de Setembro, mas saberá como resolver os conflitos.

Caranguejo
Duas fases distintas!
Primeiramente, estará mau humorado/a, limitará as suas relações sociais, mas, a partir de Agosto, a vida seguirá o seu curso com mais afeto, ternura, generosidade para com os seus amigos.
Todos quererão estar na sua companhia. Vénus favorecerá finalmente a sua vida relacional!

Leão
Algumas frustrações!
Dedicará o seu Verão aos seus amigos! Fará projetos amigáveis: um churrasco à volta da piscina, um fim-de-semana à beira mar…
Solteiro/a, será cada vez mais encantor/a e sedutor/a. Se tiver encontrado a sua cara-metade, as frustrações provocarão discussões que serão rapidamente dissipadas por ideias românticas e sensuais que reforçarão a sua relação.

Virgem
Um Verão complicado!
Sob a influência de Marte, Vénus, Saturno e Úrano, não saberá onde posicionar-se. Deverá continuar a sua relação ou acabar tudo? Comprometer-se-á ou desistirá? 
Felizmente, em Agosto será mais atencioso/a e terá várias tentativas bem sucedidas de sedução e muita paixão. Vénus fá-lo/a-á ser ainda mais suave em Setembro.

Balança
Resolverá os seus problemas!
Este Verão resolverá as suas relações tóxicas. Durante o resto do Verão, terá um pouco tempo para passar com aqueles que realmente o/a amam.
Solteiro/a, estará no auge da sua sedução e todos os olhos estarão postos em si. O fim do Verão, porém, marcará um ponto de viragem na sua vida: Vénus e Júpiter impulsioná-lo/a-ão a unir-se para sempre com a sua cara-metade.

Escorpião
Um Verão amoroso!
Calor, calor! Será um Verão estimulante para o seu coração. Um possível encontro no final do mês de Junho encantará o seu coração e tornar-se-á rapidamente numa aventura sensual e séria.
Quer esteja ou não numa relação, o ser coração eloquecerá quando for confrontado/a com o desconhecido. Terá de fazer uma escolha, o que não será difícil para si, pois sabe escolher.

Sagitário
Ninguém o/a deterá
Será uma estação colocada sob o símbolo do amor. Embora terá dificuldades em comunicar, Mercúrio ajudá-lo/a-á a encontrar uma bela harmonia e uma grande cumplicidade com a sua cara-metade.
Todos os elementos para que a sua relação seja passionalao ponto de levá-lo/a a querer casar. Solteiro/a, o seu encanto será sensacional.

Capricórnio
Ninguém o/a resistirá
A vinda do Verão fará sobressair todos os seus bens. Será impossível deixar alguém indiferente aos seus encantos. Solteiro/a ou numa relação, o resto da estação será um turbilhão de sensualidade e de paixão renovada, conquistando o amor e o 7° céu. 
Será, sem dúvida, uma estação movimentada. Contudo, o Verão acabará por chegar ao fim e o Outono deixá-lo/a-á com menos tempo para os ardentes assuntos amorosos.

Aquário
Belos encontros!
Solteiro/a, o amor à primeira vista será provável. Será impossível passar o Verão sozinho/a. Mas se já haver encontrado a sua cara-metade, o seu Verão será igualmente encantador, embora surpreendente.
A sua relação será intensa, sentir-se-á tão bem e estará tão feliz ao ponto de considerar abandonar o seu medo de compromisso para fazer planos de união e formalização. Até que enfim!

Peixes
A estação do amor!
Será claramente a estação do amor para si este ano. Encontrará a felicidade emocional que fá-lo/a-á sentir-se mais confiante e mais atrevido/a. Neste Verão, tomará medidas!
Ao mesmo tempo, estará em perfeita harmonia junto com a sua cara-metade. Mesmo que os sinais de afeto sejam por vezes mínimos, ainda aquecerão o coração ao ponto de combustão.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s