Valoriza o amor verdadeiro


Valoriza o que sentes. Valoriza quem te ama. Valoriza quem está. Valoriza quem fica. Valoriza pelo que és. Valoriza o Amor. Valoriza a presença. Valoriza a companhia. Valoriza antes de ir embora, porque quando for embora já não volta e se voltar nunca mais será igual. Nunca mais será tão intenso. Nunca mais será tão verdadeiro. Nunca mais será o mesmo!
Hoje em dia, saber amar é raro e amar de verdade é quase um dom. Com os dias que correm torna-se mais difícil encontrar uma pessoa que saiba verdadeiramente o seu real significado de verdade!
O amor é precioso e tudo o que é precioso é tão difícil quanto raro, mas tudo o que é difícil, nós aprendemos e tudo o que é raro, pode ser encontrado se formos honestos e tivermos vontade para batalhar.
O amor não é um gostar apenas pelas qualidades. Através do físico da pessoa, se isso fosse o verdadeiro Amor, bem isso assim era tudo muito mais fácil, mas seria tudo tão banal. Tudo sem sentimento e sem valor!
Amor é gostar daquele mau feitio matinal. É rir quando ele(a) se irrita contigo. É gostar dos defeitos, sim, dos defeitos. Aí sim! Aí é amor verdadeiro!
Na atualidade está difícil encontrarmos alguém sincero que irá responsabilizar um verdadeiro sentimento, várias questões envolvem na decisão de namorar sendo: planeamento de vida, trabalho e pensar em crescer juntos, estar sempre presente, saber respeitar o espaço, ser uma pessoa honesta, educada e companheirismo…
Quero alguém que me olhe da mesma forma que um petrolhead olha para o seu automóvel. Quero alguém que me trate com tanto amor como um pasteleiro trata os seus bolos. Quero alguém que veja em mim o que os outros não são capazes de ver.
E eu? Bem, eu espero estar há altura e retribuir pelo menos da mesma forma, porque amor verdadeiro é mais raro que trevo-de-quatro-folhas.
Ama e valoriza no seu verdadeiro significado da palavra Amor!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Pare de correr atrás de qualquer amor que se encontra por aí. Valorize o amor verdadeiro. Valorize quem te ama do jeito que você é.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s