O amor é a base de tudo


O amor é a base de tudo. O amor é a base da vida e da felicidade. O amor é a base da nossa existência. Sem amor não vivemos. Sem amor a vida não faz sentido!
Vivemos por amor. Sofremos por amor. Alimentamos por amor. Por amor existimos. Por amor choramos. Por amor rimos. Por amor amamos. Por amor somos felizes. Por amor vivemos.
Seria muito mais fácil viver se as pessoas não fossem tão antagonistas. Pessoas que lutam ou invejam quem tem amor na vida. Pessoas sem amor, lutam contra quem é feliz no amor. Seria tudo melhor se ao invés de invejar quem é feliz, lutassem também elas pela própria felicidade e pelo próprio amor.
O amor é a base para tudo e para todo o resto na vida. Sem ele era como se respirássemos pela metade. E quem respira pela metade, vive mal. Para cada metade, tem de existir a outra metade. Duas metades completam-se!
O amor é o mais importante de tudo. Ouvir um “Amo-te” desde que seja recíproco é o melhor que se pode ter e ouvir.
Sem amor não somos nada. Sem amor perdemos a referência!
Adoro dizer-te que gosto de ti, mas será que chega? Será que ouviste eu a dizer? Será que vale a pena dizer todos os dias desde que acordo até que me deito? Será que estás aí a ouvir-me, ou a querer-me ouvir?
Sabes que vou continuar a dizer, quer estejas a ouvir ou não. Vou dizer-te através de simples gestos, de olhares sinceros ou de qualquer outra forma mais ou menos original para fazer toda a diferença. Penso que mesmo sem esperar retorno, de alguma forma tudo um dia tem volta, porque se entra em conexão com as coisas boas da vida, como a positividade e a alegria, que só mesmo quem tem amor no coração sabe como é.

Quem não gosta de andar perdido por amor?
Acho que toda a gente gosta. Eu gosto tanto de estar perdido de amores. Gosto pela luz que brilha nos meus olhos, pela estrela que me enaltece ou a grandeza do mar que me faz estremecer. E não pondero deixar de gostar, nem encontrar um motivo para não saber, nem querer amar. Porque é assim que me sinto por inteiro! É assim que me sinto vivo!
Amar é não querer saber porquê, é só sentir que é e faz parte de nós.
Monstruoso este sentimento que nos faz dar sentido à vida e brilho ao olhar.
Esteja onde estiver, fique onde ficar, seja numa flor ou no brilho do luar, que sonhar não custa e viver de sonhos nos faz acordar.
O Amor é o tempero da vida, sem ele nada tem gosto, nem sabor!
Amar faz-nos viver!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s