És a minha melodia


És a minha perfeita melodia e a minha melodia preferida. És a minha melhor música e a minha melhor canção.
O som da tua voz é aquele que me acalma e que me toca profundamente. O som da tua voz, transmite notas de paz e decibéis de alegria. O som da tua voz é a minha melodia preferida que chega aos meus ouvidos e o que tenho de mais agradável para ouvir. O som da tua voz é uma junção de sons palavras e letras que caracterizam o teu timbre vocal e corporal, é uma clave de sol de harmonia para alegrar todo o meu dia!
No teu corpo podemos criar o ritmo e som natural da nossa melodia. Com os nossos corpos sincronizados e nos nossos toques, batimentos, desejos e vontades, criamos o ritmo perfeito da nossa melodia.
Nos teus lábios, nos nossos beijos, nos teus gemidos e suspiros, no teu corpo suado de amor e repleto de tesão, vamos tocar o céu com a nossa mais bela melodia. O teu corpo com o meu corpo para criar o ritmo, a melodia e a sinfonia perfeita da mais bela melodia. A nossa melodia!
Posso não ser um músico perfeito.
Posso não conseguir criar um som perfeito. Mas o que importa mesmo, são as sensações produzidas através do nosso som em ti.
Não é o som de cada nota que conta! O que conta é a melodia por inteiro. Essa melodia que nos encanta e nos faz encantar. Aquela melodia que proporciona momentos infinitos, melodias que nos deslumbram, que nos fazem sentir, tocar, viver e amar.
És a minha música e a minha melodia!

És a minha melodia preferida!
És aquela melodia que encanta, que me fascina e que alegra o meu pobre coração.
És uma obra de arte. Uma obra de arte mais que perfeita! Qual Mona Lisa, ou O nascimento de Vénus, ou A criação de Adão. Não existe qualquer comparação possível. Quem quiser falar em obras de arte, tem que falar obrigatoriamente de ti. Quem sabe apreciar arte, sabe que eu tenho razão. Tu és A Obra Prima mais que perfeita. És a minha preferida.
És a perfeição da obra de arte em pessoa. Aquela em que o batimento do meu pobre coração bate melodicamente por ti, com doces acordes que tocam e encantam a nossa alma.
Eu não sou perfeito! Ninguém é perfeito! Somos todos seres imperfeitos à procura de encontrar a metade imperfeita que aceite todas as nossas imperfeições. Quando se encontram duas metades imperfeitas que aceitam as suas imperfeições, são essas metades imperfeitas que criam a verdadeira perfeição da imperfeição. A perfeição não é mais nem menos que duas metades imperfeitas!

Vamos escrever a nossa música!
Vamos compor a nossa melodia!
O teu corpo é a minha pauta musical e nele vou criar a minha composição e a minha mais bela melodia do amor. Do nosso amor! Tu és o meu mais belo instrumento musical que pode existir no meu mundo e na minha vida, aquele que é capaz de produzir as mais belas melodias de amor. Do nosso amor! Quando estamos sintonizados um no outro, os sons da nossa música produz uma bela melodia em perfeita sintonia.
Com o teu corpo, posso escrever e compor e tocar a nossa melodia. A melodia do amor!
Em cada parte de ti, crio uma nota perfeita para compor a nossa melodia. A tua voz, o teu corpo, o teu sorriso e os teus gemidos criam os sons perfeitos para produzirmos a nossa música.
O ritmo da nossa música é pautado pelo mais belo instrumento musical que existe: O teu corpo!
O teu corpo produz os mais belos acordes para a nossa música!
Deixa-me ser o teu músico e tu o meu instrumento musical!
Deixa-me ser o teu maestro e tocar a nossa música. A melodia do amor!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Poesia é melodia!
Palavras que o coração escolheu.
Podem ser de tristeza ou alegria.
És tu. Sou eu.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s