Minha Deusa Minha Diva


És a minha princesa (aquela que eu quero namorar), a minha rainha (aquela que eu quero amar), a minha diva (aquela com eu quero partilhar a minha vida)!
És a minha boneca (aquela com quem eu posso brincar), a minha pequena (aquela que eu quero agarrar), o meu bebé (aquela que eu quero acarinhar), a minha deusa (aquela para eu idolatrar)!
És a minha joia (és única e a mais bonita do mundo para mim), a minha perfeição (mesmo com todas as tuas imperfeições), a minha estrela (aquela que me guia nos dias mais sombrios), a minha musa (és a minha inspiração e só te posso venerar)!
És mulher atraente com curvas perfeitas e de uma beleza extraordinariamente bela. És mulher que veio para deixar o meu mundo mais bonito e aquela capaz de me levar até ao infinito.
Quando te conheci tocaste-me cá dentro! Tocaste-me e eu caí aos teus pés. No teu toque e na minha queda por ti, vejo-me a deliciar-me com tanta beleza, com toda a tua beleza.
Um dia em que a minha vida mudou e que tudo mudou. Agora ando mais feliz. Agora ando com um sorriso estampado no rosto. Um sorriso que brilha por ti. Só tu tens esse poder. Só tu tens esse dom de me fazeres feliz.
Quando não estás o meu olhar anda a vaguear à espera de te ver. À procura de te encontrar. Os minutos passam e as saudades apertam, fecho os olhos só para te ver. Só para te encontrar.
Tens tudo o que me falta em mim. Completas-me por inteiro. Contigo, sou inteiro. Contigo, sou mais feliz.
És uma doçura e um doce de pessoa. És brincalhona. És linda. És meiga. És carinhosa.
És uma dádiva de Deus. Uma dádiva do céu no meu mundo.
Tens os teus medos. Tens os teus receios. Construís-te muros e barreiras difíceis de ultrapassar. Sentes-te insatisfeita, sem coragem e com os teus medos. Mas está na hora de te soltares! Está na hora de avançares com toda a confiança! Está na hora de deixares os teus medos para trás e ires em frente. Confia! Acredita num novo amanhecer. Abraça os teus medos e vem, vem ser feliz. Vem que eu estou aqui para te dar o empurrão, para te acompanhar e te apoiar. Com todas as tuas forças. Com todas as minhas forças e todas as nossas fragilidades, juntos abriremos a porta. Respira fundo, enche os pulmões de ar fresco e abraça o mundo o teu mundo. O meu mundo. O nosso mundo. Não tenhas medo, que eu estarei aqui para ti!
A vida é para se viver sempre a sorrir!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s