Ir sem destino


Ter a coragem de arriscar é de quem sabe o que é viver!
Aquela vontade de sair de casa com uma mala com quase nada, com um destino na cabeça sem destino, é algo que passa pela cabeça de todos nós virmos a fazer um dia.
Sair sem rumo e viajar sem destino, é das coisas que nos podem dar mais prazer e que nos engrandece a alma e enriquece-nos o coração.
Vamos! Vamos arriscar e sair por aí fora! Vamos fazer-nos à estrada e ver até onde ela nos leva. Vamos partir sem destino e sem perguntas, apenas seguir um rumo espontâneo e natural. Vamos apenas partir numa viagem sem ‘quês’ nem ‘porquês’. Vamos tu e eu. Vamos só nós dois e nada mais.
Não precisamos de explicar, vamos porque apenas queremos ir. Vamos porque confiamos um no outro.
Se é para fugir da rotina, vamos fazer algo realmente diferente de tudo o que já fizemos até hoje. Não interessa para aonde vamos, nem como, nem porquê. Tudo isso não me importa mesmo. Vamos e vamos apenas simplesmente, entendemo-nos pelo caminho. Nada melhor que uma vontade própria que nos guia e leva nesta viagem.
O meu sorriso é de estar ali e só ali e em mais lugar nenhum, apenas contigo e só contigo para iluminar o meu dia. Basta olhares para mim e olhares bem nos meus olhos para saberes o quanto é verdade o que acabei de dizer. Não precisamos de palavras para nos entendermos, apenas da conexão dos nossos olhares.
Deixa-te levar pela vontade e pelo desejo, vem como a brisa do mar pela manhã, não resistas ao que sentes. Vem e vive intensamente. Vem e vive loucamente o momento, pois só assim saberás o que é o VIVER!
Trabalhar duro para ter sucesso e viver uma vida sorrindo para tudo vivendo um amor intenso e profundo que mudará a vida para melhor. São as emoções determinadas que constroem estruturas indestrutíveis.
Vem! Vamos agora. Não devemos perder mais tempo.
O Amor é o nosso relógio e o nosso refúgio é aquele que nos junta e marca o nosso tempo.
Amar é aquele que nos torna uníssono.
Partimos hoje. Partimos sem destino e sem data de regresso. A nossa felicidade e o nosso amor não tem lugar, não tem espaço, nem data de validade.
O nosso amor somos tu e eu e isso para nós chega!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

3 thoughts on “Ir sem destino

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s