Não resistas à felicidade, luta por amor


Viver a vida e não viver nas aparências!
É bonito quando se vive a vida pelo o que ela é na realidade. É não viver em ilusões de riquezas ou luxos especulativos, nem de aparências irreais.
A vida é bela na sua maneira simples de se apresentar. Vale a pena viver a vida com tudo o que ela nos oferece, só assim saberemos aproveitar a vida ao máximo. A vida dá-nos tudo de forma gratuita tudo o que precisamos para levar uma vida cheia de amor e alegria.
A vida será sempre aquilo que quisermos que ela seja. A vida será sempre aquilo o que fizermos por ela. A vida será sempre aquilo o que fizermos com ela. Nada acontece por acaso. Para acontecer temos que nos mexer. Temos que lutar. Temos de acreditar que tudo pode acontecer. E assim saberemos que podemos fazer com que algo aconteça.
Luta. Fé. Vontade. Motivação. Acreditar. Querer. Estas são algumas das palavras essenciais para a concretização de objetivos. São o combustível necessário para concretizar as metas traçadas.
O mundo nunca vai mudar se nós não nos mexermos, mas ele ficará sempre igual até ao dia que nos mexemos. Tudo muda, quando as pessoas se mexem!
É bom correr atrás daquilo que nós queremos, mas não gastes toda a tua energia em vão, é também preciso saber quando devemos parar.
Uma pessoa deve sempre lutar por aquilo que quer, não se deve isolar, porque vais-te tornar numa pessoa fria, vais afetar aquelas pessoas que já fazem parte da tua vida e que já dedicaram o seu tempo e boa vontade contigo. Ao tornares-te numa pessoa fria acabas por desperdiçar a atenção, dedicação e consideração que os teus ente-queridos depositaram em ti. Ao tornares-te numa pessoa fria vais afastar aqueles que querem entrar na tua vida.
A vida é só uma e temos que aproveitá-la ao máximo por isso por mais tombos que levamos, estamos sempre aprender e a mudar! Por isso há que viver a vida sem ter medo de arriscar!
O Amor é o sentimento que hoje precisamos inconsequentemente para viver plenamente, por vezes as pessoas tentam manter as aparências e acabam por resistir à felicidade, acabam por perdem muito tempo, tempo que poderia ser usado para fazer amor.
O amor é para ser vivido. Mas para tal, devemos saber aceitar o dito amor. Não ter rodeios, lutar e não fazer sofrer quem nos ama. O amor não é fácil, mas também se fosse não teria a sua piada e a sua luta.
Amar alguém e ser amado é a magia mais linda que temos na vida.

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s