Nosso refúgio


Tudo o que desejamos podemos encontrar na abrigada dos nossos sonhos. Os sonhos são o nosso refúgio e o nosso cantinho seguro.
Os sonhos são o nosso recanto de paz, banhados pela mente tranquila, provocando uma sensação de calmaria mergulhando num mar sereno de acontecimentos que nos leva para a nossa praia e recarreguemos para um novo dia.
Por vezes temos que nos refugiar nos nossos sonhos, não para fugirmos do nosso mundo, mas para mergulharmos naqueles momentos especiais, para mergulharmos naquele refúgio tão especial que dá pelo nome de Sonho. E é tão bom sonhar. E é tão bom mergulhar no sonho. É tão bom mergulhar nesse mar tão sereno e poder dar e receber esse teu abraço e esse teu conforto mesmo que seja apenas em sonhos.
Às vezes apetece-me mesmo fugir e ter só o nosso mundinho onde ninguém consegue penetrar, só nós e quem nós quisermos que entre. Nesse mundinho para voltarmos sempre e quando quisermos conforme a nossa vontade.
Nesse nosso mundo em que vamos passear. Nesse mundo onde podemos fugir desta dura realidade, onde os carinhos, os beijos, os abraços e os sorrisos nunca faltam e nunca acabam. Onde tudo é mais belo. Onde só acontece o que permitimos que aconteça. Onde apenas a alegria e a felicidade tem permissão para entrar. Nesse canto do mundo onde nós somos felizes, nesse lugar mágico que tem por nome de Sonho.
Que nunca vos tirem o direito e a vontade de sonhar. Porque o sonho comanda a vida.
Deixem-me sonhar!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s