A minha vontade era estar contigo


A minha vontade era estar contigo agora. Existe uma eternidade de distância para encurtar, uma eternidade de tempo da vida para encurtar para o presente. E é no presente o tempo certo para estar, para viver, para amar e para ser feliz.
Não importa o que me digam, nem me importa o que os outros possam pensar e opinar sobre mim e sobre a minha vida. A mim, importa a minha vontade e o meu desejo e nunca uma obrigação opinada por terceiros ou pela sociedade. A vida é minha, os sentimentos são meus e tenho de ser honesto e sincero para com o que sinto e para com o quero na minha vida e para a minha vida. Não vou fugir ao que sinto, nem vou fugir ao que quero. A vida é demasiado curta para não seguir o meu caminho através dos rascunhos traçados pelo meu coração. Sigo a minha vontade e os meus desejos!
A minha vontade é maior que tudo e mais forte que qualquer julgamento que me possam fazer. Faço as minhas escolhas perante a minha vontade e os meus desejos para escolher as minhas próprias direções em seguir em frente, em viver o agora e ser feliz agora.
O caminho é meu!

Sinto a tua falta. Essa falta que desafia a minha vontade. Vontade de estar ao teu lado, não importa onde, não importa como. Apenas estar e aceitar a vontade. A vontade é quem ordena!
Entre toques, sorrisos, sonhos e saudades, hoje quero dizer-te apenas:
— Apeteces-me!
Hoje apetece-me ter o teu sorriso por perto, apeteces-me de uma forma como se o amanhã não existisse. Hoje apeteces-me com uma boa dose de loucura saudável. — Apeteces-me!
— Adoro-te!
Para o caso de hoje ainda não to ter dito, deixa-me então dizer que te adoro. Adoro-te hoje e para toda a vida. O meu coração dá batidas de alegria por sentir-te por perto. Hoje só te quero dizer — Adoro-te!
— Quero-te!
A vida passa tão rápido e deixa-me que te diga que te quero hoje. Quero-te hoje, porque vou-te querer também amanhã, vou-te querer sempre comigo. O querer está acima de tudo. Antes que a vida passe, digo-te — Quero-te!
— Desejo-te!
Tens o sorriso mais bonito, mais rico em esperança e como quem tem uma alegria abençoada. Não te disse ontem, mas quis-te dizer. Vou querer-te dizer amanhã, mas ainda não chegamos lá. Por isso, quero-te dizer isto hoje, quero-te dizer agora, antes que volte acontecer como ontem e como aconteceu antes de ontem e assim sucessivamente todos os dias passados — Desejo-te!
— Anseio-te!
Existe uma eternidade para aliviar a minha alma dos penhascos da vida e neste caminho procuro encontrar o teu calor e o teu abraço. Quando digo que procuro, não é procurar que quero dizer. O que quero dizer é — Anseio-te!
— Perco-me!
Perco-me no silêncio de hoje misturado com as palavras que ficam por se dizer. Palavras gritantes que ficam caladas. Palavras silenciosas que só posso dizer — Perco-me!
— Preciso-te…
Hoje preciso de arranjar uma forma de encontrar-te de qualquer jeito. Hoje quero-te levar para casa. Hoje… — Preciso-te!
São estas as minhas vontades. Os meus desejos. Os meus quereres. Os meus sonhos que me fazem aguardar e esperar por ti.
Desejos carenciados. Necessidades complexas. Impulsos de vontades e quereres caprichosos, anseiam por ti aqui comigo.

Sabes qual a minha vontade para hoje?
Sabes o quanto eu gostava de estar ao teu lado hoje?
Sabes?
Será que sabes mesmo?
Sabes mesmo aquela vontade que tenho de estar ao teu lado?
Aquela vontade que tenho para já não mais sair de mim?
És tu! É essa a minha vontade de hoje. De hoje e todos os outros dias. Estar contigo e não mais sair. Apenas ficar!

Preciso de ti para sonhar e para ser feliz!
E sabes o que eu te digo?
Sorry, por gostar assim tanto de ti.
Por sentir tanto a tua falta.
Por querer-te ver sempre a cada momento. Por ter-me apaixonado por ti.
Por sonhar sempre contigo.
Por pensar sempre em ti antes de ir dormir e sempre depois de acordar.
Por querer fazer-te feliz.
Por incomodar-te sempre que sinto a tua falta.
Por preocupar-me sempre contigo.
Por tentar arrancar-te um sorriso.
Por amar-te tanto.
Por tudo isto o que eu sinto por ti e que vem bem aqui de dentro, sinto vontades e sinto medos. Estes medos que me veem invadindo, é sinal de que os meus sentimentos são fortes e bem verdadeiros. É normal os medos existirem, pois, isso é sinal de que as pessoas por quem os temos são muito importantes e especiais para nós.

Custa tanto só poder desejar-te e não te poder tocar…
A saudade é o pior sentimento pelo qual o ser humano passa e sempre irá passar!
Ai! A saudade dói tanto.
A saudade corroí-nos nas veias e faz intensificar o seu estado melancólico dentro do nosso peito. A distância física é tão dolorosa. Mas pensar nos bons momentos e sorrir para a saudade ajuda e quando menos se espera ela acaba por se afastar. Não há como fugir dela, mas podemos sempre arranjar formas de evitá-la.

Apetece-me ir até uma praia! Sentar-me na areia e contemplar a beleza daquele mar. Com toda a sua força, toda a sua bravura e a elegância das ondas a tocarem na areia, como forma de carinho a expressarem os seus sentimentos e a amizade que sentem.
Para mim o mar é uma forma de escape para os meus momentos menos bons e é sempre com renovado prazer que respiro aquele cheiro a maresia e que tiro as sandálias para passear descalço na areia e sentar-me à beira-mar.
Confesso que tenho por vezes saudades de sentar-me assim na areia, simplesmente a olhar para o mar, a falar com ele, ouvir o que ele tem para me dizer, confessar-me a ele e ouvir os seus conselhos.
Sim, ouvir os seus conselhos! O mar é um bom conselheiro.
O dia de hoje pode ser de sol, mas amanhã pode chover.
Por isso se te apetece, faz!
Se desejas, arrisca!
Delicia-te com o que há de bom!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s