Um grande amor


O amor é algo que tem tanto de maravilhoso como de inexplicável. É amor quente, inquieto, avassalador, magnífico, eterno e não traduzível em palavras.
O que ontem era considerado como certo, hoje pode já não ser bem assim. As dúvidas e as incertezas podem pairar e fazer vacilar. As mudanças acontecem quando as dúvidas e as incertezas chegam sem nós esperarmos ou sem sabermos bem porquê.
O que se sente e o que descobre quando vemos e sentimos o amor, é algo quente, inquieto, é uma chama que se espalha pelo corpo e que nos deixa de pele arrepiada.
O verdadeiro amor, é aquele que mesmo que não podendo viver nem estar junto a ti, ele será para sempre eterno apesar da distância.

Como se esquece um grande amor assim?
Um grande amor não é sorte. Precisa de coragem, comprometimento, esforço, vontade, tentar entender o outro, saber perdoar, aceitar…
Um grande amor é ver além do começo. É ver além do corpo. É ver e chegar à alma.
Um grande amor é amar e lutar por algo que não se apalpa, mas que se sente. É o que faz movimentar os corpos desconhecidos a conhecerem-se, a desejarem-se e a viverem unidos para o resto das suas vidas.
Não deixem passar ao lado as oportunidades que a vida oferece.
Tomara que sentisses o mesmo, mas não tens o mesmo termo de comparação como eu tenho, não sentes a urgência na expressão dos anseios, sentimentos, carências, desejos. Não tens medo de que o tempo se esgote antes de o resto da vida começar. Não tens medo de perder-me, porque nem te atreves a sentir, a viver, a Amar.
Amar, é a felicidade que torna a alma motivada.
E é neste estado de alma que começa aquele grande Amor!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s