A melodia da chuva quando estás junto a mim


Dias de chuva não são apenas dias cinzentos, nem dias tristonhos. Dias de chuva também podem ser dias com cor, calor, música, alegria…
Um céu cinzento pairava no ar, as nuvens escurecidas ensombravam uma já atmosfera melancólica no seu mais profundo luto, a chuva que caía de um céu já enegrecido com toda a sua angústia sobre os corpos tristes e angustiados com um pesar sobre si duma aflição que adormecia os passos de quem caminhava ensopado num dilúvio na calçada.
O choro da chuva que cai sobre a terra, limpa a alma e os pensamentos para uma esperança renovada, como que uma bênção de beijos, carinhos e de pura alegria.
As gotas da chuva caiem molhando suavemente sobre o teu rosto. Levanta-se um vento leve e refrescante, que delicadamente beija o teu corpo embebido pelas gotas que te vão beijando e com a tua presença e o bater do teu coração, a minha pulsação aumenta o ritmo quando se encontra com o teu corpo de soslaio, batendo ambos no mesmo ritmo, num ritmo uníssono.
Junto ao calor do teu corpo ou dançando lá fora por entre as gotas da chuva que vão caindo sobre o teu corpo, gosto de me perder no tempo do teu beijo e de encontrar-me no conforto do teu abraço. Gosto de fundir o meu corpo com o teu numa doce leve e suave melodia e num impulso ardente, escaldante e urgente.

Gosto de ti!
Cada pingo de chuva que toca no teu corpo, é a forma que tenho para te deixar um sorriso no teu rosto, um carinho no teu corpo e um murmurar ao teu ouvido a dizer gosto de ti. E cada pingo que toca nos teus lábios, é um beijinho meu a acariciar o teu ser.
Dias de chuva, também podem ser dias alegres.
Gosto de dias de chuva. Gosto de dias de sol. Gosto quando se vê um brilho de cor em dias cinzentos e gosto dos dias frios, cinzentos, chuvosos e tristonhos.
Gosto de todos os dias e de todas as horas, porque todos os segundos que passam são momentos de uma sinfonia perfeita em que o meu coração palpita num mesmo compasso cantando a mesma canção: gosto-de-ti!
A melodia da chuva quando estás junto a mim, é a melodia mais doce, mais quente e a mais terna que podemos ouvir.
Cada gota que cai é um som da nossa melodia. Cada gota que cai é o som perfeito que nos embala nos nossos braços. Cada gota que cai é uma nota musical na nossa pauta de um amor incondicional.
As gotas escorrem pelo nosso rosto enunciando o toque apaixonado e beijo desejado.

Um último olhar, um último beijo, um último toque…
A chuva a cair. A noite desce e traz consigo a calmaria e o seu manto escuro que estaciona sobre nós para criar o cenário perfeito para ti, para mim, para nós.
Embrulha-te comigo nesta noite e dançamos juntos ao som desta chuva que vai caindo lá fora.
Vamos dançar ao som da chuva.
Concedes-me esta dança?
Queres?

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s