O objectivo da vida é sermos felizes


A vida é apenas uma breve passagem, acontece num piscar de olhos. A vida é um instante. A vida passa tão rápida, que não devemos perder tempo com coisas negativas, irrelevantes, fúteis ou até mesmo estúpidas. Tudo isto são coisas que não valem a pena gastarmos o nosso escasso e precioso tempo. Devemos é estar e fazer com que as pessoas de quem gostamos sejam felizes e nós também.
Todos nós somos peças importantes nesta geringonça chamada de Vida. Cada um de nós somos parte importante e fundamental com funções específicas na vida de alguém.
Não devemos perder tempo com nada que não nos traga felicidade e o bem-estar. Temos de aproveitar todos os tempos, todos os momentos e todos os instantes nesta curta e rápida passagem, nesta aventura que por vezes parte-nos em mil bocados e troca-nos as voltas por completo e vira-nos a 180º. Mas só assim é que poderemos aprender a levantar, reconstruir, reorganizar, reinventar e reaprender. Tudo o que a vida nos traz e nos oferece, serve para aprendermos e crescermos. É quando estamos lá bem no fundo, que os pensamentos se transformam em verdadeiros anjos. Eles pegam no melhor de nós que ainda nos resta para nos puxar, levantar e acreditarmos em nós e mais em nós.
Tudo isto serve para aprender que somos todos almas em busca de algo mais, em busca de um bem maior. Na busca de algo mais profundo, mais completo, mais intenso, mais verdadeiro e no fim, todos mais felizes. E tudo se resume a uma só palavra: Evoluir!

O amor sempre nos levará a novos lugares com novos horizontes. Ele coloca-nos no caminho certo na busca do verdadeiro “eu”. O Amor demonstra-nos como já fomos felizes ou infelizes um dia.
O Amor é visto e sentido nas mais pequenas coisas e nos mais pequenos momentos. Mostra-nos como podemos ser felizes, simplesmente por vermos o nascer do sol, por começarmos um novo dia ao lado da pessoa que nos quer bem e de quem gostamos. A verdade é que o Amor é uma equação complexa e muito simples ao mesmo tempo. O Amor é uma equação do sentimento do amor, da intensidade das emoções e da honestidade e maturidade das pessoas. A equação do Amor, é que no final da resolução possam comprovar o amor-perfeito e um somatório de felicidades!

A vida não tem apenas um nascimento. A vida tem vários nascimentos, ou melhor, tem vários renascimentos. E é nestes nascimentos ou renascimentos, repletos de idas e de vindas, de altos e baixos que se persiste, sobrevive-se, vive-se e renasce-se para uma nova Flor.
Não deixem passar ao lado a tarefa mais importante da vida. Serem felizes!
Guardem, partilhem, cozinhem, deem, ofereçam… o ingrediente mais importante, mais bonito, mais saboroso, mais gostoso… que é o Amor!
Temos de ir buscar a felicidade no hoje, porque o amanhã ainda não nos pertence.
A vida tem destas coisas simples e bonitas!
Andamos sempre a tentar trocar-lhe as voltas, com o objetivo único de sermos felizes!
Sejam felizes da forma que for. Mas sejam verdadeiramente felizes!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s