Como é o beijo de cada signo


O site Elite Daily revela como as pessoas de cada signo beijam. Num artigo assinado pela astrólogaZara Barrie, a publicação indica como os traços de personalidades característicos de cada signo conseguem interferir em situações tão simples como beijar a cara-metade.

Carneiro (21 de março a 19 de abril)
Diz Zara Barrie que as pessoas deste signo dão beijos adoráveis, mas também indomáveis, com um toque de aventura e um pouco de intimidade. Os beijos são impulsivos e um tanto ou quanto selvagens.

Touro (20 de abril a 20 de maio)
Para que uma pessoa de signo Touro beije alguém, é fundamental que haja uma ligação intensa, uma intimidade. Os beijos são lentos, sensuais e suaves.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)
Com língua. Este é o requisito dos Gémeos, que adora ‘explorar’ a sensualidade ao máximo. Energia é outro requisito no momento de beijar, quanto mais intenso melhor.

Caranguejo (21 de junho a 22 de julho)
Sensíveis e complicados. É assim que a astróloga descreve as pessoas deste signo. Segundo as suas pesquisas, as pessoas de caranguejo podem não beijar muito, mas quando o fazem é com ‘alma’.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)
Brincalhões por natureza, os ‘leões’ não conseguem dar um beijo sem tirar o máximo proveito do momento.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Morder os lábios é um dos requisitos dos beijos das pessoas deste signo, que gostam de o fazer pausadamente, com o máximo de entusiasmo possível.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)
Românticos por natureza, tudo é um conto de fadas… até mesmo o mais singelo beijo. Como diz a publicação, “são beijos como num filme”.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
As pessoas deste signo são “autênticas forças da natureza”, dominando todo e qualquer beijo que dão. Um beijo destas pessoas é “agressivo e quente”.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
A energia positiva característica destas pessoas faz com que sejam de espírito livre e coloquem em todos os beijos que dão todo o otimismo que têm.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)
As pessoas de signo Capricórnio são as mais confiantes no momento de beijar alguém e as que mais calmamente, mas intensamente, o fazem. Segundo a publicação, estas pessoas são ainda exigentes na hora de escolher o/a felizardo/a.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Pioneiros em tudo, os indivíduos do signo Aquário são os que mais experimentam e que colocam nos seus beijos a maior carga de sensualidade.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
Arrogantes, sexy e misteriosos… são assim descritos os beijos das pessoas do signo Peixes. Segundo a revista, os beijos começam bem antes dos lábios se tocarem. Começam com todo um jogo de sedução.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s