Caldas da Rainha – E.Leclerc renuncia ao lucro em favor da produção local


O supermercado oferece espaço na sua loja de Caldas da Rainha aos hortofruticultores e outros produtores de frescos.

O E.Leclerc oferece espaço na sua loja de Caldas da Rainha aos hortofruticultores e outros produtores de frescos, “renunciando ao lucro” no âmbito da campanha “SOS Produtor – Zona Oeste”, com o objetivo de facilitar a comercialização.

O supermercado “coloca-se à disposição dos produtores de frutas, legumes, queijarias, entre outras produções de frescos, para que possam contar com a loja como um ponto de venda”, refere a empresa em comunicado, mostrando-se “disposta a ser uma âncora de ajuda para o escoamento de produtos durante o estado de emergência nacional”.

A campanha “SOS Produtor – Zona Oeste”, que arrancou no início de abril, pretende responder às “dificuldades que os produtores estão a atravessar para escoar os produtos”. Nesse sentido, o E.Leclerc de Caldas da Rainha “disponibiliza a loja àqueles que a fornecem habitualmente ou queiram juntar-se a esta iniciativa”.

A empresa garante “a aceitação [dos bens] pelo preço justo que os produtores apresentarem, sem negociação e renunciando ao lucro. A intenção é simples e prende-se apenas com o contributo para a sustentabilidade e resistência neste cenário exigente e tumultuoso que atravessamos”, explica o E.Leclerc.

Fonte: Região de Leiria

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s