Vamos nos amar no elevador


Um dia deixaremos de nos encontrar. Um dia deixaremos de nos amar, mesmo quando o nosso amor é grande demais para terminar. Terminar, não é por não ter mais amor para amar, mas terminar por falta de espaço para amar. O amor precisa de espaço. E fazer amor precisa de muito mais espaço. Quem não precisa assim de tanto espaço, é quem apenas faz sexo. Quem apenas fode, não precisa de espaço, mas quem ama, precisa de espaço, de muito espaço para todo o amor. Se não tens espaço para todo o amor, o amor aperta, encolhe e desaparece. Esfuma-se!
Por isso, tem atenção a estas palavras: — O amor não termina apenas por já não existir mais amor para amar. O amor termina quando já não há mais lugares e espaço para amar. Todo o grande amor não cabe dentro de uma casa. Todo o grande amor não cabe apenas dentro de quatro paredes. Se é grande o amor, ele precisa de lugares e espaços maiores para caber, encaixar e amar.
O nosso amor já não cabe dentro da nossa casa. O nosso amor é grande demais para ficar trancado dentro de quatro paredes e portas fechadas. Todo o grande amor precisa de se soltar e de ter espaço e liberdade para amar. Um amor preso, é um amor morto! E um amor morto, é um amor acabado! O amor não termina por falta dele, mas por falta de espaço e liberdade para amar.
Já fizemos amor e já nos amamos em todas as divisões da nossa casa. Já repetimos várias vezes e várias vezes sem conta. Já nos amamos em todos os lugares, em todos os cantos e recantos da nossa casa. Já nos amamos na praia, na nossa praia e até na ilha dos nossos sonhos.
Hoje vamo-nos amar e libertar todo o nosso amor no elevador. Sim, no elevador!
Queres fazer no elevador?
Queres andar de elevador no elevador?
Esta noite o elevador vai ser só nosso! Vai ser a subir e a descer. Subir e a descer calmamente a noite toda e toda a noite.
Esperamos até que o todo o prédio esteja a dormir, para depois sairmos a correr porta fora para o elevador e tomá-lo como o nosso comparsa. O nosso comparsa do amor!
Vocês são uns loucos! Diriam algumas pessoas se soubessem que o nosso amor já não cabe dentro das quatro paredes da nossa casa e que agora o nosso amor depende cumplicidade de um elevador. Sim! O nosso amor depende da cumplicidade do elevador para não terminar, não que já não tenhamos mais amor para amar, mas apenas pela razão de já não termos mais espaço dentro da nossa casa para nos amar! E é verdade. Somos uns loucos! Mas somos uns loucos saudáveis. Somos uns loucos por depender da cumplicidade de um elevador para continuar amar.
Diriam os infelizes que não sabem amar o que é amar: — O amor não depende da cumplicidade de um elevador! Ninguém depende da cumplicidade de um elevador para amar. Mas eu digo isto: — Triste é quem pensa assim. O amor precisa sempre da cumplicidade do elevador para nos levar amar, sempre a amar, e não apenas ao andar da nossa casa. E continuo a dizer que somos loucos. Somos todos uns loucos. Somos loucos um pelo o outro. Somos loucos de amor e loucos por prazer.

Somos loucos por amor,
Somos loucos por amar.
Somos uns loucos no elevador,
Para o nosso amor não terminar.

Entramos no elevador e descemos até à garagem. Encostei-te contra o espelho de costas, agarrei-te pelo cabelo com amor, beijei-te o pescoço e percorri todo o teu corpo com as minhas mãos. Despi-te eu. Despiste-me tu. Com uma mão puxava o teu cabelo para trás a outra sobre a tua cintura puxava o teu corpo contra o meu e contra o espelho, fizemos amor.
Viraste para mim e foste-me beijando ao mesmo tempo que ias descendo no meu corpo, pegaste-me com a mão começaste a fazer movimentos para cima e para baixo, beijaste-o com boca e língua e voltaste a subir. Peguei-te ao colo e tu com a tua mão puseste-o dentro ti e começamos a fazer movimentos a subir e a descer, como se ele fosse o elevador e que te levava para cima e para baixo. O elevador para te levar aos céus e elevar aos céus.
Eu gosto fazer amor contigo no elevador, quero-te levar aos céus e elevar aos céus.
Liga o botão do meu elevador, que é o botão do nosso amor e vamos subir e descer neste elevador que só nos faz rejuvenescer.
Vamos nos amar no elevador!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s