Quarentena/Confinamento: Como reage o seu Signo à situação atual?


Neste momento devemos estar em quarentena/confinamento até nova ordem para nos protegermos a nós e aos outros… Mas, para alguns Signos é algo normal e tolerável, para outros é um verdadeiro inferno que os enlouquece… Como se tem sentido? Será que o seu Signo o/a descreve na perfeição?
Temos de nos manter todos em casa o máximo de tempo possível, unidos/as nesta guerra contra a pandemia do Coronavírus (Covid-19).
Contudo, se para algumas pessoas é fácil manterem-se tranquilas em casa, para outras é o “enlouquecer”. Descubra como reage cada Signo e diga-nos como se está a passar a/o sua/seu quarentena/confinamento…

Carneiro
Os/as nativos/as de Carneiro são incapazes de ficar em casa sem fazerem nada… Impossível de lhes pedir para passarem os dias no sofá! Ocuparão as horas com muito desporto para evacuarem o excesso de energia.

Carneiro

Touro
Ficarem em casa, quentinhos/as no ninho familiar é um sonho, é algo mágico para os/as nativos/as de Touro. Cuidado, pois poderão ganhar alguns quilinhos extra durante este confinamento… Preocupados/as foram das pessoas que fizeram um stock de comida em casa para se precaverem.

Touro

Gémeos
Essa situação sem precedentes irá “fascinar” estes/as nativos/as pois questionar-se-ão durante horas sobre as causas desta crise sanitária e aproveitarão para deixarem a mente divagar. O tempo livre será aproveitado para ler e para aprenderem algo novo. Aceitam as coisas como vêm e não entram em stress.

Gémeos

Caranguejo
Os/as nativos/as de Caranguejo têm uma necessidade vital de estarem rodeados/as pela família. Como não podem estar longe dos seus entes queridos, o confinamento será complicado. Terão de pensar que é para o bem deles/as e dos/as que amam. Passarão longas horas em vídeochamada com a família e inventarão novos rituais familiares.

Caranguejo

Leão
Os/as nativos/as de Leão que precisam de brilhar em sociedade não apreciarão o confinamento. Tentarão, por todos os meios que lhes deem atenção publicando nas redes sociais os seus sucessos e a sua forma de lidar com este período.

Leão

Virgem
Os/as nativos/as de Virgem são extremamente organizados/as e não é qualquer tipo de confinamento e/ou quarentena que os/as perturbará. Casa limpa, escritórios arrumado, stock de provisões; tudo estará pronto! Terão de controlar o seu lado mais “maníaco” senão passarão o dia a desinfetar a casa.

Virgem

Balança
Os/as nativos/as de Balança aproveitarão este período para redecorarem a casa, para fazerem alguns trabalhos manuais ou jardinagem. E claro, não se esquecerão de cuidar deles/as; banhos relaxantes, máscaras e muitas massagens solicitadas à cara-metade! Se estão em teletrabalho, será difícil concentrarem-se pois terão tendência a passar imenso tempo a ver séries!

Balança

Escorpião
Rebeldes, não convencionais e críticos/as, os/as nativos/as de Escorpião poderão ver este confinamento com um olhar negativo e terem algumas dificuldades a compreendê-lo. O facto de estarem fechados/as em casa poderá torná-los/as um pouco agressivos/as e rabugentos/as. Deverão lembrar-se que têm de respeitar estritamente todas as regras e aproveitarem cada momento em família.

Escorpião

Sagitário
Os/as nativos/as de Sagitário precisam de liberdade e de estar em contacto com a natureza. Assim, este período não será fácil e passarão os dias a suspirar enquanto olham pela janela.

Sagitário

Capricórnio
Os/as nativos/as de Capricórnio são solitários/as, por isso este período não os/as perturbará assim tanto. Trabalhadores/as, não contarão as horas em teletrabalho e serão extremamente produtivos/as.

Capricórnio

Aquário
Nada convencionais e originais, os/as nativos/as de Aquário encontrarão sempre uma forma de se manterem ocupados/as. Este período aumentará a sua criatividade.

Aquário

Peixes
Os/as nativos/as de Peixes passarão por períodos de muita ansiedade; pois não deixarão de absorver as emoções e o stress dos outros. Não deverão passar os dias concentrados/as somente nas últimas notícias relacionadas com a pandemia. Precisarão de se distraírem.

Peixes

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s