O Coronavírus não é uma pandemia mortal. O Coronavírus é uma pandemia educacional!


Afinal quem somos nós? Melhor dizendo quem são estas pessoas nos dias de hoje, que estão sempre prontas a apontar o dedo a quem falha. Que criticam tudo e todos e quando se tomam medidas assertivas e pede para que as cumpram ao máximo para esta pandemia! Como é que elas reagem? Reagem como pessoas do contra. Ou pessoas sem noção. Reagem como pessoas idiotas e pessoas ocas e vazias que elas são!
Pede-se mais contenção nas saídas à rua, sair apenas em caso de necessidade e para aonde vão elas? Vamos encher as praias de gente!
Pede-se para que fiquem mais tempo dentro de casa e para aonde vão elas? Vamos encher os shoppings de gente!
Será que elas têm noção do perigo em que elas se estão a colocar e a colocar as pessoas mais próximas a elas ou é apenas cócó na cabeça, e por isso esgotarem o papel higiénico das lojas?
Será que essas pessoas não pensam e nada, nem em ninguém?
Afinal que pessoas são estas nos dias de hoje que esvaziam as prateleiras das lojas numa correria desenfreada e numa luta titânica de galos por papel higiénico?
Será que o Coronavírus é afinal Curonavírus?
Que pessoas são estas nos dias de hoje que esvaziam as prateleiras de conservas e massas, abastecendo as suas dispensas até meados de 2030, deixando quase nada para o próximo?
Ganhem juízo!
Respeitem o próximo e tenham calma! Isto não é o Apocalipse que está a chegar. O que está a chegar, é uma pandemia das boas maneiras e para voltar a ensinar as regras do respeito, da higiene, da educação, que há muito tempo se anda a perder de geração em geração.
O Coronavírus é a lição do respeito e do respeito ao próximo!

Respeita esta pandemia, que ela vai-te respeitar e poupar a dissabores.
Vivemos num mundo em que nos queixamos que não temos tempo para nada. O Coronavírus veio resolver esse problema. Veio criar tempo, para passarem mais tempo em casa. Veio criar tempo, para se dedicarem mais aos vossos. Por isso, aproveitem este tempo para conviverem em casa mais tempo em família. Acompanhem, brinquem e ouçam mais os vossos filhos. Dediquem mais tempo às vossas relações.
Este é o tempo!
Agora é o tempo!
O Coronavírus não é tanto esse malfeitor que estão a tentar pintar! O Coronavírus pode ser a salvação da humanidade.
Respeitem o Coronavírus.
Fiquem mais em casa e desfrutem o bem viver que é viver em família. Não entrem em pânico com as notícias. Não entrem em correrias desenfreadas pelos supermercados, lojas, shoppings e outros locais de aglomeração de massas.
Vivam este momento em harmonia e amor aos vossos.

  • Filipe Miguel

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s