Valoriza quem te ama. Valoriza quem está. Valoriza quem fica. Valoriza pelo que és. Valoriza o Amor. Valoriza a presença. Valoriza a companhia. Valoriza antes de deixares ir embora, quando for embora já não volta e se voltar nunca mais será igual. Nunca será tão intenso. Nunca mais será tão verdadeiro. Nunca mais será o mesmo!
Hoje em dia, saber amar é quase um dom. Cada vez torna-se mais raro encontrar uma pessoa que saiba mesmo qual o seu verdadeiro significado de verdade!
O amor é precioso e tudo o que é precioso é tão difícil quanto raro, mas tudo o que é difícil, nós aprendemos e tudo o que é raro, pode ser encontrado se formos honestos e tivermos vontade para batalhar.
O amor não é um gostar apenas pelas qualidades. Através do físico da pessoa, se isso fosse o verdadeiro Amor, bem isso assim era tudo muito mais fácil, mas seria tudo tão banal. Tudo sem sentimento e sem valor!
Amor é gostar daquele mau feitio matinal. É rir quando ele(a) se irrita contigo. É gostar dos defeitos, sim dos defeitos. Aí sim! Aí é amor verdadeiro!
Na atualidade está difícil encontrarmos alguém sincero que irá responsabilizar um verdadeiro sentimento, várias questões envolvem na decisão de namorar sendo: planeamento de vida, trabalho e pensar em crescer juntos, estar sempre presente, saber respeitar o espaço, ser uma pessoa honesta, educada e companheirismo…
Quero alguém que me olhe da mesma forma que um petrolhead olha para o seu automóvel. Quero alguém que me trate com tanto amor como um pasteleiro trata os seus bolos. Quero alguém que veja em mim o que os outros não são capazes de ver.
E eu? Bem, eu espero estar há altura e retribuir pelo menos da mesma forma, porque amor verdadeiro é mais raro que trevo-de-quatro-folhas.
Ama e valoriza no seu verdadeiro significado da palavra Amor!
- Filipe Miguel

Raríssimo…
GostarLiked by 2 people
Felizmente ainda existe
GostarLiked by 1 person