Hoje apetece-me roubar-te um beijo


Hoje apetece-me simplesmente cometer um disparate!
Apetece-me olha-te profundamente e pegar em ti com toda a firmeza e com todo o desejo que tenho por ti e sem que tu esperes e apanhando-te desprevenida pego em ti e afogo-me na tua boca só para roubar-te um beijo. Um beijo demorado para te prender à minha vida e ao meu coração.
Hoje apetece-me assaltar-te!
Hoje apetece-me roubar-te!
Hoje só quero encostar-me a ti e afogar-me na tua boca e roubar-te um beijo, talvez dois ou mais, porque apenas um fica sempre a saber a tão pouco!
Eu sou guloso, muito guloso. Sou tão guloso que apenas um beijo teu não me chega. Não me contento com apenas um, fico muito longe de ficar saciado com apenas um beijo teu. Quero mais. Quero muitos mais. A gula é um dos sete pecados capitais, mas há pecados que valem a pena serem cometidos. Vale sempre a pena correr o risco de roubar-te um (uns) beijo(s).
Há beijos que definem muito!

Hoje apetece-me navegar em ti. Afogar-me em ti. Sentir-te intensamente e deixar o desejo fluir de um modo solto, sem barreiras e sem tabus em que tudo o que nos é permitido para atingirmos o prazer mútuo e o pleno prazer.
Vem. Vem que eu deixo. Vem, que eu te levo até lá acima, vou elevar-te aos céus, vou-te levar até ao topo do mundo. Vem que eu quero!
Seja em Sintra, Veneza ou Paris. O meu lugar perfeito é em ti e nos teus lábios.
Vamo-nos afogar nas nossas bocas!

Só os ousados ganham o céu… e um bom beijo.
As loucuras do momento são e serão sempre as melhores da vida. São aquelas que nos deixam boas marcas e boas lembranças. É na ousadia que nos destacamos dos demais.
O beijo roubado é um encanto, um prazer único, saboroso, gostoso e maravilhoso. Um beijo roubado é um ato de pura ousadia, atrevimento e coragem.
O beijo pode ser roubado, mas o momento jamais será roubado. Esse momento fica eternizado na nossa memória para todo o sempre. Um momento de arrojo que ninguém jamais nos poderá roubar. Porque há beijos (roubados ou não) que jamais se esquecerão!
Só os ousados têm a coragem certa para roubarem um beijo!

  • Filipe Miguel

2 thoughts on “Hoje apetece-me roubar-te um beijo

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s