Quais serão os signos mais infiéis em 2020?


A fidelidade é um dos pilares da relação que é muitíssimo falado… Se para alguns casais é a base que deve ser respeitada acima de tudo, para outros os limites são um pouco mais flexíveis. Em 2020 alguns Signos sentir-se-ão um pouco mais “livres”! Será que vai trair ou ser traído/a neste novo ano?
A traição é uma palavra proibida, pois é um dos motivos que leva à separação e que por norma é irreversível. Nem todos somos iguais e apesar da traição ser uma falta de respeito para com a pessoa que dizemos amar, algumas pessoas não conseguem resistir à tentação mesmo que esta seja mínima!
Mas, é claro que todos os casais estipulam regras diferentes e que alguns têm relações mais abertas, ou, são um pouco mais flexíveis e conseguem perdoar…

👄 Descubra os Signos que poderão cair na tentação👄

1 – Touro 

…A procura de novas sensações…

Úrano fará com que fique perigosamente curioso/a. Brincará com o fogo, sempre com a sensação de que poderá encontrar melhor noutro lado. 

A rotina será demasiado aborrecida e monótona por isso, novas aventuras são irresistivelmente atraentes neste ano de 2020.

2 – Caranguejo

…Problemas inesperados na relação…

É surpreendente encontrá-lo/a neste artigo pois os/as nativos/as de Caranguejo são por norma muito apegados/as à família e aos valores familiares. 

Infelizmente, não estará imune a alguns dramas na relação durante o próximo ano. A impressão e o sentimento amargo de ser negligenciado/a pela sua cara-metade farão com que procure conforto noutro lugar.

3 – Escorpião

…Curiosidade pode ser pecaminosa…

É nativo/a do Signo mais sexual e sensual do Zodíaco. Com a sua libido sempre no auge, não é surpreendente que esteja sempre tentado/a a fazer novas experiências e a multiplicar os/as seus/suas parceiros/as. 

É possível que traia a pessoa com quem partilha a sua vida até com uma pessoa que ambos conhecem.

4 – Aquário

…Fome de liberdade…

Os/as nativos/as de Aquário, não são considerados/as os/as parceiros/as ideais, pois têm imensa dificuldade em aceitar o compromisso. 

Egoístas, quando sentem que a relação caiu na rotina, que o dia-a-dia fica mais aborrecido, não hesitam a partir à aventura fora da relação.

Conceptual photo of a marital infidelity

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s