Pessoas Joaninha


Somos todos meros viajantes do tempo!
Somos viajantes e portadores de pequenos instantes e momentos passageiros nesta longa, mas sempre curta viagem.
A vida proporciona-nos coisas maravilhosas e pessoas que fazem toda a diferença nesta viagem.
Há quem aproveite e desfrute desta viagem da melhor maneira e há os que acabam por ficar sentados no banco traseiro a verem a paisagem passar. A companhia com que se faz esta viagem é que faz toda a diferença.
Quem tem a companhia certa para a fazer, é feliz e realizado. Quem não tem… não será capaz de muito mais, apenas vê passar tudo ao lado nesta viagem.

Esta viagem sabe bem quando se faz na companhia daquela pessoa de uma pura beleza genuína e encantadora, aquela pessoa que nos aconchega, nos dá a mão e está sempre presente na nossa vida nas melhores alturas e nas alturas menos boas. É um encanto ao ver passar, com o seu jeito delicado, sensual e encantador, é como um belo dia de sol num dia de inverno. É uma enorme satisfação só de olhar ao te ver passar. Aquela pessoa encantadora e sensível que toca no nosso mundo é como uma joaninha que pousa na nossa vida para nos proteger e nos dar sorte sem nada temer. Esta pessoa com uma força enorme dentro de si, que por vezes ela própria desconhece de a possuir, é capaz de enfrentar qualquer desafio que tenha à sua frente. Tem um poder de observação muito minucioso que pode levar a se esquecer de relaxar e de se divertir, mas é uma ótima companhia de apoio e aconselho.

Sim. É por pessoas assim que vale a pena viver e dar a mão. Pessoa encantadora, sensível, observadora, presente, preocupada, inspiradora… por pessoas assim já vale esta pequena viagem chamada “Vida”.
Ainda há pessoas que vale a pena viver, amar e percorrer este caminho de mãos dadas. A estas pessoas eu vou chamá-las de “pessoas Joaninha”.
São elas que dão sorte à sorte, sorte ao amor e sorte na vida. Elas são proteção, felicidade, amor, sorte, alegria…
A vida tem coisas maravilhosas e pessoas assim deveriam ser consideradas como umas das maravilhas do mundo, onde possam ser admiradas pela pessoa pura e genuína que são.
A sua presença transforma um mundo para melhor e mais belo!
Na minha vida só quero “pessoas Joaninha”!

Pessoas Joaninha
Pessoas Joaninha

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s