Difícil te esquecer


Está difícil de te esquecer. Não pensei que ia ser tão difícil esquecer-te assim, mas é preciso renovar. Tento não pensar em ti, mas sempre para onde olho é a ti que te vejo. Olho e vejo o meu mundo a ficar sem cor. Foram noites passadas sem dormir e dias em pensamentos a omitir, mas está na hora seguramente de partir.
Não há seguramente um único responsável pelo desamor.
Existem causas e consequentemente efeitos que levam ao fracasso do amor. É um caminho sem direção, que nos leva à ansiedade de perceber onde se fracassou. São horizontes possíveis que não passam disso mesmo. Horizontes possíveis!
Às vezes algumas coisas menos boas acontecem para podermos aprender a crescer e a valorizar o que há de bom ainda nos pode acontecer. De alguma forma, tornam-nos mais fortes e capazes para lidar mais tarde com novas situações que nos poderão acontecer.
Esquecer assim um grande amor, não desaparecer num estalo de dedos, não se vai embora da mesma forma que chegou. Por vezes transforma-se noutro tipo de laço; como ódio, desilusão ou deceção. Mas não tem que ser assim. É no crescimento pessoal que podemos ver as coisas com outro olhar, sem ser aquele olhar negativo e pesado.
A vida cria-nos obstáculos, aos quais devemos estar preparados e disponíveis para os enfrentar e ultrapassar por cima.
Temos que recomeçar a viver a cada dia, esquecer aos pouquinhos e tentar a cada dia apagar as lembranças e recomeçar a olhar em volta para criarmos novas lembranças.
Na verdade, deixamos de gostar mais um bocadinho de cada vez que somos magoados, mas passará aos poucos apenas a ser uma história guardada e arrumada.
Temos que seguir em frente e permitir abrir a novas possibilidades sem comparar nada.
Melhorar de qualidade, como ternura ou outra forma de afeto e paixão. Para que o amor não se esvaia de qualquer maneira. Há que se empenharem na arte de amar, mas sem nunca correr atrás de ninguém, porque quem gosta de ti, vai querer estar sempre por perto.
Quem tem coração, conseguirá feliz!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s