Hoje queria-te aqui comigo


Hoje queria-te aqui comigo!
Há dias assim recheados de vontades e de quereres. Dias cobertos de carinhos e desafios. Dias em que estamos dispostos a trocar todas as prioridades só para que estejas aqui comigo. Dias em que nos sentimos invadidos por uma saudade que se ajoelha perante nós.
Hoje é um destes dias. Hoje é um daqueles dias.
Hoje só te queria aqui comigo de qualquer forma, mesmo que fosse apenas só para te ouvir dizeres que faço tudo errado. Hoje. Sim, hoje queria-te mesmo aqui, aqui comigo!
Hoje preciso de ouvir isto. Hoje eu preciso disto. Hoje preciso de toda a coragem para te dizer que me aconchegasses a vida.
Eu queria e precisava. Por acaso preciso, preciso todos os dias!
Hoje queria-te aqui comigo mesmo que fosse para ficar em silêncio. Hoje eu queria-te aqui de qualquer jeito e de qualquer forma. Hoje preciso de ti, mesmo que seja só por uma fração de segundos. Hoje queria-te aqui para sentir a tua pele, o teu cheiro, o teu perfume…
Hoje estou assim em querer-te aqui. Esta enorme vontade que tenho de ti todos os dias e a toda à hora para poder te dizer que gosto muito de ti!
Hoje é o dia!

2 thoughts on “Hoje queria-te aqui comigo

    1. Obrigado. Tudo o que escrevo enquadra-se na vida de todos. Sabe bem enquanto lemos algo, nos vemos naquele texto, e é isso que eu gosto de escrever para além de também mostrar que existe sempre, mas sempre um lado positivo em qualquer situação por pior que pareça tem um lado positivo um lado com uma luz

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s