Signo Virgem nascidos a 13 de Setembro


As pessoas nascidas no dia 13 de setembro costumam se dedicar ao trabalho com paixão. A sua capacidade de concentração não tem comparação e a sua determinação é realmente chamativa. De fato, muitas pessoas nascidas nesta data têm a capacidade de enfrentar e superar qualquer adversidade ou desafio que a vida propuser. Uma das razões da sua grande fortaleza é a crença nas suas capacidades. Para estes indivíduos é muito importante ser honestos consigo mesmos, independente de modas e tendências. Ainda que seja certo que a sua atitude vital simples, direta e em algumas ocasiões peculiar lhes traga numerosos admiradores, também é certo que podem ser objeto de muitas piadas. De qualquer forma, isto não os preocupa, porque sabem que mais cedo ou mais tarde os outros perceberão que os seus métodos estavam certos.
Não há duvida de que a sua força de vontade e a sua concentração são superiores a média, mas no que concerne aos assuntos do coração, é possível que estes indivíduos não consigam demonstrar a mesma paixão e o mesmo grau de compromisso. Sendo assim, é importante que se certifiquem de não reprimir as suas emoções, já que só quando aprenderem a aceita-las poderão crescer psicologicamente. Se não forem capazes de encarar as suas emoções, correm o risco de se transformarem em pessoas controladoras, cruéis e incapazes de se comprometer.
Felizmente, até os trinta e nove anos de idade aproveitarão oportunidades de sobra para construir relações pessoais satisfatórias com as quais poderão aprender. Completados os quarenta, alcançam um ponto de inflexão do qual emergem com uma maior consciência do poder da transformação pessoal. Seja qual for a sua idade, quanto antes aprenderem a escutar o seu coração com a mesma paixão que exibem ao usar a cabeça, antes serão capazes de entregar o seu talento a uma causa que valha a pena. Deste modo darão o exemplo e poderão se dedicar a fazer deste um mundo melhor.
Desafio: Abrir-se emocionalmente.
O caminho a seguir é: Entender que não se devem reprimir as emoções, é necessário escutá-las e aceitá-las.
A favor: Dedicados, intensos, resistentes.
Contra: Compulsivos, frios, isolados.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s