Completas-me


Quero-te dizer o quanto me completas. Sim tu! Completas-me a cada novo dia.
Em nome próprio do amor e talvez por amor, quero-te dizer o quanto me fazes bem e fazes com que se escape um sorriso de mim e me deixas de bom humor. És o meu caminho que me faz andar. És a minha estrela para me guiar. És dona de toda a minha essência. És o chão que eu quero beijar. És o meu ombro para eu poder chorar. És o meu porto de abrigo para me proteger. És o meu refúgio onde encontro a minha e a tranquilidade. É ao teu lado que a minha vida tem mais valor. É ao teu lado que a felicidade mora dentro de mim. Quero só que saibas que és tu que me completas.

A vida é feita de metades! Metades que se completam e outras que aguardam, procuram e lutam pela sua pura metade. Há metades que se juntam e não se completam. Nem todas as metades são capazes de se completar.
Assusta pensar que mais ninguém nos vai preencher!
A vida é assim feita de pequenos momentos, de pequenos instantes, mas de grandes decisões e é neste conjunto todo que se transformam em recordações.
O que escolheu sair, deixar-nos, cortar as raízes e ligações de nós, é porque viu a sua outra metade noutro local. Cabe a quem ficou sozinho abrir os olhos e não viver na ilusão, pois, com toda a certeza não merece viver uma vida assim.
Mas a vida é espantosa e sabe sempre como nos surpreender!
O mundo é pequeno e quando pensas que não se pode encontrar mais outro Amor, outra pessoa, eis que surge alguém que nem o desamor nos conseguirá roubar. Alguém insubstituível. A nossa outra metade, a peça que falta no nosso puzzle. E muito melhor do que amar, é fazer esse puzzle completo.
Tu completas-me!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s