Assim somos nós


Somos todos, estrelas! Estrelas são mistério. Um mistério para compreender a sua formação e o desenvolvimento das galáxias. Assim somos nós. Somos a estrela que procura a sua galáxia. Brilhamos para podermos encontrar o caminho. O caminho da felicidade, do amor e do sucesso. O meu caminho. O teu caminho. O nosso caminho. Assim somos nós. Somos todos, estrelas!

Somos todos, artistas! Artista é aquele que permite fazer da arte um caminho artístico do conhecimento. Aquele que é capaz de despertar e caminhar para a vida seguindo o caminho de plena felicidade. Artista que duela, domina e se entrega neste papel principal da vida. O seu papel e a sua personagem é a sua pessoa. Assim somos nós. Somos todos, artistas!

Somos todos, simplicidade! Ser natural sem precisar de se fazer notar torna-nos mais simples e felizes. Somos aquilo que mostramos em pequenos detalhes. Somos a essência que se extrai desses pequenos detalhes. Assim somos nós. Somos todos, simplicidade!

Somos todos, amor! Somos pele em sintonia em dois corpos que batem dois corações no peito de quem ama. Somos corpos que se desfazem no toque das mãos e se derretem quando se encostam, apertam e percorrem pelo corpo. Assim somos nós. Somos todos, amor!

Somos todos, fogo! Somos todos um vulcão, que para entrar em erupção, basta um toque dos nossos lábios. Os lábios que se tocam e a língua atrevida incendeia os corpos como um vulcão. Sente-se a lava percorrer os corpos. Corpos alucinados, corpos incendiados que deixam um rasto de fogo, de lava e de erupções por onde se tocam, por onde se saboreiam. Assim somos nós. Somo todos, fogo!

Somos todos, sorrisos! Somos todos alegrias e união. Somos todos olhares e sentimentos. Somos todos toques e movimentos. Somos o nosso próprio espetáculo e a capacidade de impulsionar de fazer sorrir. Sorrir para nós e fazer sorrir os outros. Assim somos nós. Somos todos, sorrisos!

Somos todos, abraços! Abraços que se tocam, abraços puros, abraço de alma. Abraços em que já não sou mais eu, sou mais tu. Abraços que se fundem. Abraços que saboreiam. Abraços onde a respiração se mistura com o teu cheiro e no teu cheiro eu me deixo embriagar. Assim somos nós. Somos todos, abraços!

Somos todos, energia! Somos todos sonhos. Somos todos vibração. Somos a essência quando conectamos a nossa energia e construímos o nosso universo. O nosso universo de corpo físico, fabricando e absorvendo energia entre as duas partes envolvidas que se vão trocando e fundindo numa energia maior, numa energia superior. Assim somos nós. Somos todos, energia!

Somos tudo aquilo que queremos e temos para dar! Criam-se atalhos, descobrem-se caminhos e depois não se pede passagem. Complica-se, ao invés de simplificar.
A vida é um caminho que devemos simplificar. Devemos ir e nunca ficar. Ter forças para não cair. E se cair, poder levantar mais depressa do que quando caiu. Dar para poder receber. Lutar para poder conquistar. Amar para poder ser amado. Ser honesto para poder ser feliz consigo mesmo. Somos o reflexo do nosso interior.
Assim somos nós. Somos tudo aquilo que queremos e temos para dar!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s